8/31/2011

Dior Velvet Eyes: Diga Adeus aos delineadores borrados.

Se você, como eu não tem nenhuma intimidade com o delineador liquido SEUS PROBLEMAS ACABARAM, a Dior acaba de lançar a solução para os nossos problemas de  Parkinson justamente na hora de passar delineador, sai tudo borrado, mal feito, sem simetria.
O produto que vai ~mudar nossas vidas~, Trata-se do Velvet Eyes, um estojo que contém adesivos em forma de diversos traços de delineador que são aplicador diretamente nas pálpebras.
Os traços vão do basiquinho (gatinho) até traços mirabolantes, do tipo com cristais Swarovski (é sério).


Ainda não tenho tantos detalhes do produto mas sei que serão lançados no Fashion's Night Out, evento de moda idealizado por Anna Wintour (editora-chefe da Vogue americana), parece que vão custas cerca de 55 dólares, mas levando-se em conta que podem ser reutilizados. 

Ficou interresada? Dá uma olhadinha nesse vídeo aqui da Vogue espanhola´onde  o maquiador ensina como aplicar os traços.

O que acharam? Comentem :)
Beeijos ;*

Os looks do VMA 2011

Acho que definitivamente o Black carpet trouxe má sorte ao VMA, alguns looks se salvaram mas a maioria virou aberração e fiquei até confusa na hora de definir os piores. Como essa parte de crítica observativa é uma área que me seduz muito -#maléfica'n'bandida- vou começar pela pior parte: As piores escolhas de Looks.



Miley sua linda: COMO VOCÊ TEM CORAGEM DE USAR UM VESTIDO HORRÍVEL DESSES EM UM EVENTO PHYNO??? COMO?? ME EXPLICA GATA. 
Snooki, seu cabelo é bonitinho, seu rosto idem, mas, como um vestido desses, não há olhos que aguentem né? PÉSSIMA ESCOLHA.
Britney, colega, eu entendo que você esteja em fase de recuperação, etc etc mas bem que você  podia ter escolhido um look mais adequado ao evento.
Deena, como é que você consegue esquecer de trocar o vestido que usou na parada gay antes de ir pro VMA?
Jennifer Farley, amiga, você vai assim pra onde? Pra algum baile funk de periferia? Que horror.
Jojo, você é linda, rica, diva e escolhe uma fantasia bunda de abelha? Oi?
Kim K ... Tá difícil heim ... quando vi a foto do seu vestido de frente, até aceitei, só foi eu ver essa foto por trás para o pesadelo começar ... você tem muito quadril, como ousa usar um vestido extremamente justo? E essa """pele""" do vestido nas costas? Senhor ...
Rebecca Black ... as peças do look são até -bonit""inhas""- mas isso é roupa que se use em uma premiação dessa? Custava ter colocado um vestidinho? 

Os piores: 


Vanessinha, acho que faltou bom senso na hora de escolher o vestido né colega? Teu corpinho não está tão digno de usar um modelito sereia desse ...


Lady Gaga, colega, é você?  DIZ QUE É PIADA, POR FAVOR??


Katy, Katy ... Katy viu Katy vê heim gatinha. Você é linda, Diva e poderosa mas deu uma verdadeira aula de como levar a alta costura ao ridículo né? Era """""""só"""""" um VMA, não uma festa à fantasia Kids ...


Bom, chega de lágrimas ... agora ... minha listinha menos maléfica, aqueles looks que salvaram a noite assombrada.

 
Selena, nem te reconheci de primeira acredita? Nem parece aquela menininha tímida ... adorei o vestido.


Ashley ... obrigada por salvar a noite na categoria "curtos estampados".


Beyoncé ... MARAVILHOSA, grávida mas com um modelito divino que valorizou seu tom de pele e seu corpo.

E aí, concordam comigo? Comentem :)
Beeijos :*
 
Disponivel em: http://www.universoitgirl.blogspot.com/
 
 

Resuminho básico do mês

É eu nunca fiz esse resumo antes, mais sempre há uma primeira vez pra tudo na vida né então vamos lá.
Esse mês aconteceram altos bafos tanto no mundo das celebs quanto aqui no meu mundinho, fiz 18 , ganhei uma festa surpresa, me escrevi em um concurso publico pra poder sair da barra da saia da mamis né!!! Que mico falar isso mais é serio que tenho que começar a me mecher.

Bom no mundo das celebridades a Diva da Demi deu uma entrevista pra um canal famoso falando dos motivos que a levaram pra rihab, e lançou o seu novo sucesso Skyscraper, e falou que vai lançar o novo sigle em setembro, então pra quem gosta da Demi assim como eu fiquem ligadas pois novos sucessos viram!!

Outra noticia que eu achei muito bacana foi o anuncio da gravidez da Beyoncé. Foi no show do VMA! Desejo felicidade!!!!

Bom teve outros bafos que também causaram uns comentários como o Justin Bieber levar um cobra pro prémio do VMA, todo mundo achou estranho, até os artistas,vê só a cara que a Demi fez!! Credo Justin!!

Ah! Voltando a falar da Demi outro assunto que também gerou uns comentários foi o encontro da Demi e Joe Jonas no prémio, os dois tiraram fotos! 



E até Selena Gomes ficou surpresa. Será que eles voltam a ser amigos? Tomara!!!! Bom essas foram as noticias que achei interresante então quis cometar mais também teve varias outras, então é isso bom último dia de agosto e até setembro kk bjos  :*
8/30/2011

Trend: Calça flare


A calça flare ou boca de sino, foi moda nos anos 70 mas volta com tudo agora, conservando seu estilo setentinha, carrega um ar charmoso e dá elegância ao corpo. Essa é uma das modelagens perfeitas para nós mulheres, alonga a silhueta e cria uma impressão que somos mais magras (amém), -porém- para compor um look bem bacana, deixe a barra da calça cobrir o salto e se quiser ficar mais longilínea, opte por cintura alta. Detalhe: a blusa por dentro da calça deixa o look com mais elegância, mas destaca o quadril. Caso você seja mais cheinha e mesmo assim queira usar dessa forma, coloque um blazer e está tudo resolvido. Você pode usar com tudo e montar diversos visuais. Aposte em vários tipos de tecidos, está tudo liberado, jeans, linho, seda ...

 Comentem :) 
Beeijos :*
 


8/29/2011

Nova Coleção Primavera Verão IMPALA DISCO #euquero







As cores e inspiração da nova Coleção Primavera Verão IMPALA DISCO são:
Cremosos:
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas
que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os
jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos
anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas
leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos
holofotes na balada noturna.
Perolados:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia.
Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo
tempo.
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época
na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das
mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade
do momento, mas sempre com muito brilho.
8/28/2011

Dicas de como usar corretivo


Tem coisa pior do que acordar e ver aquelas olheiras enoormes no espelho? Mesmo sendo um problema chatinho, isso é superfácil de solucionar! Que tal abusar do corretivo para acabar com as imperfeições da pele? Para isso, saiba qual tipo de corretivo é melhor pra sua pele e dicas de como usá-lo:

Tipos de corretivo

Existem vários tipos de corretivo que você pode usar: o líquido, o cremoso e o sólido são os mais famosos. Diferente da base (que é aplicada em todo o rosto) o corretivo é bom para esconder partes específicas - como olheiras, espinhas e manchas.



Líquido
O corretivo líquido é indicado para usar mais como base. Como ele é pastoso, não é bom para disfarçar olheiras. Eles servem para qualquer tipo de pele e são bons para disfarçar manchas mais fortes.

Cremoso
Esse é o melhor tipo para esconder aquelas olheiras chatas que incomodam. Ele é mais natural, fácil de espalhar e não deixa com aspecto carregado. Lembre-se de sempre usar um pincel para passar o corretivo – usando os dedos você pode não conseguir o efeito desejado, extrapolando na quantidade.

Sólido
Na hora de escolher esse corretivo, tome cuidado, já que ele deixa a pele com a aparência de craquelada. É bom para esconder manchas escuras e passar uma base por cima, deixando tudo bem escondido.

Tonalidades



É muito importante saber qual tom de corretivo combina com a sua pele para não errar e deixar o rosto manchado. Cada região do rosto tem um tom, portanto você pode usar corretivos diferentes para esconder uma olheira forte ou uma espinha no queixo. Fique atenta aos detalhes!

Tipos de bege

Entre os corretivos de cor bege, as tonalidades variam bastante. Bege neutro, rosado, queimado, amarelado... São várias cores que disfarçam as olheiras e espinhas em qualquer tipo de pele.  Quem é mais morena pode usar os tons mais rosados, pois escondem manchas com mais eficácia. Os amarelos são ótimos para esconder olheiras escuras.



Lembre-se que não existe uma regra específica: é bom testar e ver qual combina mais com sua pele. Os corretivos são os melhores amigos na hora de ficar linda e natural. A Emma é um exemplo de make perfeito e suave:

Emma Watson

Portanto, use e abuse das maquiagens e seja uma diva!

Texto: Isabela Zamboni

Foto Emma: Christopher Polk/Getty Images
Fotos: Thinkstock/Getty Images

Coleção Verão 2012 Gisele Bündchen para C&A

Mais uma coleção entre a fast-fashion C&A e a übermodel Gisele Bündchen está chegando nas lojas esta semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 18 de agosto.
A coleção trás bijoux, acessórios e roupas, tudo inspirado no guarda-roupa da Gisele e ela participa de todo o processo criativo, para que tudo saia como ela imagina.
Além da inspiração no guarda-roupa, as peças vem com as tendências do verão, como o color block e peças must have como espadrilles e anabelas. Me apaixonei por essa coral, que pelo que sei vai custas R$89,90, preço amigo! Já a bolsa é de couro e custará quase R$400.

Pulseiras, colares e anéis também estarão presentes na coleção, que tem muito couro e metal. E tem para todos os gosto, desde mais delicadas como maiores.

E o que falar das roupas hein? O shortinho de couro tenho certeza que vai sumir das araras rapidinho! Tem perfecto de couro e tecido, shortinhos alfaiataria, vestidos, blazer, muita coisa linda!
Eu queria ter o corpo dela só para poder usar esse longo de oncinha, coisa linda da face da terra, mas tem que ter corpo bem tipo Gisele, porque é de alcinha e tem decote na lateral, mas é lindo!
O que acharam da coleção?

Pré Coleção C&A Verão 2012


pré-coleção-c&a-verão-2012
A maioria das mulheres gosta de estar sempre na moda, com roupas que marcam cada estação, cabelos e acessórios. São tantas as opções de modelos de roupas hoje em dia, que cada mulher adotou o seu estilo próprio. A cada nova estação vem com as tendências de moda que sempre faz sucesso entre as mulheres. Uma marca muito conhecida em todo o Brasil que a cada estação trás novos looks que seguem as tendências e a preferência das brasileiras, é a C&A.
A C&A é uma das marcas mais consumidas e conhecidas no Brasil. As roupas e acessórios da C&A apesar do preço mais acessível são de ótima qualidade. Sempre antenada nas últimas tendências de moda, a C&A trás peças e acessórios que são fortes tendências para o verão 2012. A rede de lojas C&A desde alguns anos vem apostando na parceria C&A Collection, que já conquistou muitas consumidoras. A coleção conta com a participação de modelos, celebridades e estilistas renomados.
Estamos ainda no inverno mas a C&A já lançou a sua pré-coleção verão 2012. A nova coleção traz muitas cores vibrantes e também de inspiração Arco-Íris. Outra novidade é o casaqueto, os shortinhos e camisa no estilo mais romântico. A nova coleção ainda traz camisas como muitas estampas, detalhes de renda, transparência e strass delicados.
c&a-2012
Os acessórios vêm com novidades que agradarão as mulheres. A nova coleção para o verão 2012 tem bolsas “pradistas” e de couro tressé, diversos modelos de pulseiras de crochê com várias correntes. E ainda tem acessórios no estilo “hippie inspired”. Outra tendência que chega à nova coleção da C&A são os colares com muitas pérolas e laços.
A Pré-Coleção da C&A foi oficialmente lançado no dia 21 de julho, abaixo confira as fotos da nova coleção verão 2012.












Sapatos hit da estação!


Já faz muito tempo que os calçados não são usados só para cobrir e proteger os pés. Lá no século XVIII, a rainha francesa Maria Antonieta já exibia uma coleção invejável de sapatos, mas por aqui eles só ganharam importância com a chegada da corte de Dom João VI em 1808. Nessa época, eles eram objetos que mostravam a classe social das pessoas, tanto que os escravos só podiam andar descalços! Coitados, né? O tempo passou e os sapatos foram se modificando. Hoje existem inúmeros modelos, cores, texturas! Tem para todos os gostos e bolsos! Que tal conhecer os calçados hit da estação e saber quais combinam mais com você? Confira:

Ankle boot

Elas apareceram discretas nas passarelas e nos pés das It Girls. Logo invadiram as ruas e estão fazendo o maior sucesso! As Ankle Boot são aquelas botinhas bem curtas com salto alto e fino. Elas caem superbem com meia-calça, legging ou calça jeans. Como dão um ar mais pesado à produção, não ficam bem com peças clássicas. Mulheres altas podem abusar de qualquer modelo e cor
Dica: Se você é baixinha e tem pernas grossas, procure usar um modelo com a tonalidade próxima a da meia-calça ou calça jeans. A combinação vai alongar a silhueta.



Foto: Virna Santólia/Colaboradora

Foto: Reprodução Melissa

Open boot

Parecida com a Ankle Boot, o modelo Open (aberto), como o próprio nome sugere, tem as extremidades abertas, pode ser tanto a parte da frente como a de trás. As regras são as mesmas da Ankle!
Dica: A Open Boot também fica superlegal com vestidos e saias curtas! Abuse desse modelo com looks rocker.

Foto: Virna Santólia/Colaboradora
Foto: Virna Santólia/Colaboradora


Peep toe

Peça coringa! É aquele sapato estilo escarpin com uma abertura na frente, que deixa os dedos à mostra. Não importa a estação do ano, o peep toe pode ser usado de dia e de noite, no frio ou no calor. Ele deixa a produção chique ou ainda mais chique! Combina muito com vestidos acima do joelho. Se for estampado, procure um modelo neutro. Já se o vestido for liso, escolha um modelo colorido ou com detalhes.
No dia a dia, ele cai superbem com as calças jeans skinny. Se quiser ousar, pode usá-lo com o modelo jeans boyfriend, cenoura, saruel e de alfaiataria.
Se estiver de shorts ou vestido de renda, também pode usar o peep toe para dar um up no visual.
Dica: No inverno fica superlegal calçar o peep toe com meias calças fio 40 ou 80! Você pode usar saias curtas, shorts ou bermudas de alfaiataria.


Foto: Victor Almeida/Colaborador


Foto: Victor Almeida/Colaborador



Foto: Rogério Andrade/Colaborador

Scarpin

Clássico! Os sapatos fechados de bico fino, redondo e até quadrado são peças que nunca saem de moda e por isso devem estar presentes no guarda-roupa de toda menina! A versatilidade do modelo faz com que ele possa ser usado de dia e de noite. Além disso, fica bem em todos os tipos de corpo.
Dica: Se for usar em um ambiente mais sério, prefira o preto. Já se o ambiente for mais descontraído, escolha um look ousado, por exemplo com calça jeans skinny ou com jeans com a barra dobrada e um escarpim de sua preferência.
O escarpim de cor nude combina com qualquer roupa e alonga a silhueta.


Foto: Victor Almeida/Colaborador


Foto: Erika Fraga/Luana da Mata

Sapatilha

Leva o mesmo nome do calçado utilizado no ballet, de onde foi inspirada. É prática, leve e confortável. Combina com jeans skinny e capri, shorts, minissaias, meia-calça, vestidinhos e bermudas. Todas as cores e estampas são permitidas, só tome cuidado para o look não ficar muito pesado. Se usar uma sapatilha de listra, por exemplo, prefira um look neutro, pois o sapato já vai chamar a atenção.
Dicas:
Baixinhas: prefiram cores mais claras e modelos que sejam mais cavados nas laterais.
Meninas de perna grossa: prefiram os modelos que tenham as laterais mais fechadas, para dar a impressão de pernas mais finas.
Para alongar a silhueta: escolha os jeans mais escuros e no caso de saias, shorts e vestidos, escolha os modelos mais curtos.


Foto: Virna Santólia/Colaboradora


Foto: Virna Santólia/Colaboradora



Foto: Virna Santólia/Colaboradora

Oxford

Inspirado nos sapatos masculinos dos estudantes de Oxford do século XVII, o Oxford voltou a ser moda esse ano nos pés femininos e virou febre! Cai superbem com roupas e acessórios vintages (aqueles que parecem do tempo da nossa vovó) e peças mais delicadas, como saias, vestidos e estampas florais. Isso quebra o ar masculino do sapato, deixando o look mais feminino. O modelo também combina com as calças skinny, pantalonas e legging.
Dica: se usar um modelo Oxford mais ousado, com cores vibrantes ou com diferentes estampas, utilize roupas mais neutras para não carregar a produção.


Foto: Reprodução/Calvin Klein



Foto: Reprodução/Moleca


Foto: Reprodução/Bebecê



Foto: Reprodução/Bebecê

Bota cano curto

As botinhas de cano curto e salto baixo são o hit da estação! Elas combinam com todos os tipos de saia, vestidos, leggings, calças jeans e shorts. Se você tem pernas curtas, abuse das peças curtas. Saias: até o joelho. Já se suas pernas são longas, pode usar com calças compridas, justas ou legging.
Dica: Se você tem as canelas muito finas ou muito grossas evite usar as botas de cano curto com calças de boca muito estreita.


Foto: Moisés Pazianotto/Colaborador

Foto: Moisés Pazianotto/Colaborador

Agora é só escolher! Qual a preferida de vocês meninas?

Texto: Letícia Greco
8/25/2011

Trend: Azul Bic ou Azul Kleim


Acho que vocês já devem ter visto o azul em tudo nessa estação né? Eu pelo menos montei um acervo de azul tão grande que estou procurando até miojo azul pra fazer (ok, corta essa parte). As mais fashionistas já apostaram no coral e no color block sem medo de errar, ok, agora damos graças à Deus que o color block veio com tudo pra facilitar nossas combinações. E eis que o Restart já estava na moda muito antes da gente imaginar usar vermelho com rosa (certo, acho meio cafona mas tudo bem). Sou mil vezes um azul com laranja ou vermelho do que verde neon com rosa neon (saaai de mim).
Então, nada melhor do que o nosso querido azul para dar um up em looks básicos/românticos/sensuais/rocks... 






E o color block bapho de azul com laranja? Destacado em grandes desfiles, aliás, a tendência color Block foi trazida pela Gucci, divina como sempre.

Gostaram? Comentem :)
Beeijos :*

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)