8/24/2011

Chapéus! E você curti?

Na realidade não é bem uma trend, é  um clássico mesmo! Mas muito gente ainda não arrisca na arte de usar chapéus, e eu sou uma dessas. Mas depois de ver Serena tão linda nesse chapéu, ando motivada! Tem coisa mais charmosa que mulher de chapéu?
mulheres-de-chapeu

Não, não tem! Pra começo de conversa, mulher de chapéu é pura personalidade, afinal não é qualquer uma que usa! Aqui no Rio, se você for pra algum bar ou boite de chapéu, povo manda você voltar pra praia! A não ser que você vá num evento muito alternativo, povo vai olhar torto. Besteira!
chapeu-chapeu-moda-oba

Chapéu taí pra proteger do sol, esconder raiz preta (e oleosa), pra disfarçar dos papparazis (se você for famosa), e assim como um colar ou lenço é um acessório agregador! Então porque o medo? É tudo questão de costume, vá aos poucos, com moderação, ou extravasa logo!
tipo-chapeu

Esse modelito acima que fica meio que flutuando é uma graça, parece que não interfere no penteado, é um detalhe delicado. Nesse site aqui tem boas explicações pra diferenciar o modelo Fedora e Panamá, os mais tradicionais. Com as novas coleções surgindo prometo fazer um post especial sobre onde encontrar aqui no Brasil e tudo mai$.
chapeu-diferente
Agora se você faz a-despojada, esse modelo com o cucuruto (não acredito que escrevi cucuruto) arredondado é uma graça. A boina da Nicole é bem Blair Waldorf feelings, e fica fofo num look invernal. E essa modelito da Mary Kate, bom  MK, curtimos a combinação cinza + vermelho.
anne-hathaway-chapeu

Agora se existe uma rainha dos chapéus, o nome dela é Anne Hathaway! Esses últimos 4 looks foram só nos últimos 2 meses. Todos fofos e simpáticos, onde o chapéu foi o toque final. Aliás, Anne tem uns modelitos street style super inspiradores. Vale um próximo post!
E aí, chapéu pode ser sonho de uma próxima noite de verão?

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)