8/28/2011

Pré Coleção C&A Verão 2012


pré-coleção-c&a-verão-2012
A maioria das mulheres gosta de estar sempre na moda, com roupas que marcam cada estação, cabelos e acessórios. São tantas as opções de modelos de roupas hoje em dia, que cada mulher adotou o seu estilo próprio. A cada nova estação vem com as tendências de moda que sempre faz sucesso entre as mulheres. Uma marca muito conhecida em todo o Brasil que a cada estação trás novos looks que seguem as tendências e a preferência das brasileiras, é a C&A.
A C&A é uma das marcas mais consumidas e conhecidas no Brasil. As roupas e acessórios da C&A apesar do preço mais acessível são de ótima qualidade. Sempre antenada nas últimas tendências de moda, a C&A trás peças e acessórios que são fortes tendências para o verão 2012. A rede de lojas C&A desde alguns anos vem apostando na parceria C&A Collection, que já conquistou muitas consumidoras. A coleção conta com a participação de modelos, celebridades e estilistas renomados.
Estamos ainda no inverno mas a C&A já lançou a sua pré-coleção verão 2012. A nova coleção traz muitas cores vibrantes e também de inspiração Arco-Íris. Outra novidade é o casaqueto, os shortinhos e camisa no estilo mais romântico. A nova coleção ainda traz camisas como muitas estampas, detalhes de renda, transparência e strass delicados.
c&a-2012
Os acessórios vêm com novidades que agradarão as mulheres. A nova coleção para o verão 2012 tem bolsas “pradistas” e de couro tressé, diversos modelos de pulseiras de crochê com várias correntes. E ainda tem acessórios no estilo “hippie inspired”. Outra tendência que chega à nova coleção da C&A são os colares com muitas pérolas e laços.
A Pré-Coleção da C&A foi oficialmente lançado no dia 21 de julho, abaixo confira as fotos da nova coleção verão 2012.












0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)