8/02/2011

Maquiagem para adolescentes




Em uma certa idade as adolescentes despertam em si a vaidade no qual seus primeiros produtos de beleza é a maquiagem, porém ao ver em sites, revistas e comerciais certos tipos de maquiagem acabam exagerando na quantidade e também na cor dando um aspecto forte ao rosto e uma má impressão de todos.
Por isso quando se trata de maquiagem para adolescentes é preciso ter cautela e usar cores e marcas indicadas para idade, evitando assim que prejudique a pele com ingredientes fortes que as maquiagens pesadas possui, o ideal é sempre usar somente o conhecido rímel, blush e um gloss na face já dando uma realçada na beleza.
Maquiagem para Adolescentes
Caso você mãe tenha dúvidas ou você adolescente é importante começar sempre pelos tons claros, procure evitar o excesso nas região dos olhos, use cores leves. Nas bochechas use tons claros mais puxados para o tom rosado e faça bico para não errar o local a passar o blush.
Caso goste de rímel use no tom dos seus cílios e procure usar uma marca a prova d’ água e que deixe um resultado natural, já o batom não é indicado o uso para as adolescentes principalmente tons fortes, procure usar apenas o gloss ou um batom na cor clara evitando assim os exageros.
Dicas
A maquiagem natural está atualmente sendo a mais usada pelas mulheres podendo também ser adotadas pelas adolescentes que gosta de um resultado mais simples, além de deixar sua pele uniforme e maquiagem natural ajuda a esconder as imperfeições da pele.
Hoje no mercado dos cosméticos existe marcas que trás as maquiagens exclusivas para adolescentes possuindo ingredientes menos agressivo a pele e testado dermatologicamente, é importante após usar a maquiagem limpar a pele com um demaquilante evitando assim as impurezas da pele.




0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)