8/28/2011

Coleção Verão 2012 Gisele Bündchen para C&A

Mais uma coleção entre a fast-fashion C&A e a übermodel Gisele Bündchen está chegando nas lojas esta semana, mais precisamente na quinta-feira, dia 18 de agosto.
A coleção trás bijoux, acessórios e roupas, tudo inspirado no guarda-roupa da Gisele e ela participa de todo o processo criativo, para que tudo saia como ela imagina.
Além da inspiração no guarda-roupa, as peças vem com as tendências do verão, como o color block e peças must have como espadrilles e anabelas. Me apaixonei por essa coral, que pelo que sei vai custas R$89,90, preço amigo! Já a bolsa é de couro e custará quase R$400.

Pulseiras, colares e anéis também estarão presentes na coleção, que tem muito couro e metal. E tem para todos os gosto, desde mais delicadas como maiores.

E o que falar das roupas hein? O shortinho de couro tenho certeza que vai sumir das araras rapidinho! Tem perfecto de couro e tecido, shortinhos alfaiataria, vestidos, blazer, muita coisa linda!
Eu queria ter o corpo dela só para poder usar esse longo de oncinha, coisa linda da face da terra, mas tem que ter corpo bem tipo Gisele, porque é de alcinha e tem decote na lateral, mas é lindo!
O que acharam da coleção?

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)