8/31/2011

Resuminho básico do mês

É eu nunca fiz esse resumo antes, mais sempre há uma primeira vez pra tudo na vida né então vamos lá.
Esse mês aconteceram altos bafos tanto no mundo das celebs quanto aqui no meu mundinho, fiz 18 , ganhei uma festa surpresa, me escrevi em um concurso publico pra poder sair da barra da saia da mamis né!!! Que mico falar isso mais é serio que tenho que começar a me mecher.

Bom no mundo das celebridades a Diva da Demi deu uma entrevista pra um canal famoso falando dos motivos que a levaram pra rihab, e lançou o seu novo sucesso Skyscraper, e falou que vai lançar o novo sigle em setembro, então pra quem gosta da Demi assim como eu fiquem ligadas pois novos sucessos viram!!

Outra noticia que eu achei muito bacana foi o anuncio da gravidez da Beyoncé. Foi no show do VMA! Desejo felicidade!!!!

Bom teve outros bafos que também causaram uns comentários como o Justin Bieber levar um cobra pro prémio do VMA, todo mundo achou estranho, até os artistas,vê só a cara que a Demi fez!! Credo Justin!!

Ah! Voltando a falar da Demi outro assunto que também gerou uns comentários foi o encontro da Demi e Joe Jonas no prémio, os dois tiraram fotos! 



E até Selena Gomes ficou surpresa. Será que eles voltam a ser amigos? Tomara!!!! Bom essas foram as noticias que achei interresante então quis cometar mais também teve varias outras, então é isso bom último dia de agosto e até setembro kk bjos  :*

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)