8/25/2011

Trend: Azul Bic ou Azul Kleim


Acho que vocês já devem ter visto o azul em tudo nessa estação né? Eu pelo menos montei um acervo de azul tão grande que estou procurando até miojo azul pra fazer (ok, corta essa parte). As mais fashionistas já apostaram no coral e no color block sem medo de errar, ok, agora damos graças à Deus que o color block veio com tudo pra facilitar nossas combinações. E eis que o Restart já estava na moda muito antes da gente imaginar usar vermelho com rosa (certo, acho meio cafona mas tudo bem). Sou mil vezes um azul com laranja ou vermelho do que verde neon com rosa neon (saaai de mim).
Então, nada melhor do que o nosso querido azul para dar um up em looks básicos/românticos/sensuais/rocks... 






E o color block bapho de azul com laranja? Destacado em grandes desfiles, aliás, a tendência color Block foi trazida pela Gucci, divina como sempre.

Gostaram? Comentem :)
Beeijos :*

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)