8/16/2011

Óculos de sol



Que Calor!!!!! Pode ser que onde você mora esteja fazendo um frio terrivel mais aqui no norte do país o calor está insuportável. 
Os óculos de sol hoje são quase obrigatório para o simples fato de sair de casa, pois o sol pode causar problemas e prejudicar a visão. É um acessório que se tornou necessário. Pois alem de proteger dos raios ultravioletas e deixa o look maravilhoso. Mas quando você for escolher um óculos de sol alem de ver a grife e o preço deve ter atenção a qualidade do produto. As lentes também merecem atenção, pois ele deve proteger 100% seus olhos. O certificado de qualidade tem que constar a aprovação do Instituto Nacional de Metrologia, Inmetro, Qualidade Industrial pois para ter certeza que que esta comprando um produto nacional e de qualidade. Experimente todos que puder na hora em que for comprar seu óculos de sol e veja qual fica melhor no seu rosto, e qual fica mais confortável, pois é um investimento para seus olhos e para o look, que fica maravilhoso. Pegue o que mais fica certo em seu rosto, que não fique grande demais, que não fique levantado também. pois alem de ficar bonito deve proteger também.


0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)