8/23/2012

Sabrina Sato by Lilly’s Closet.



Sabrina Sato já provou há tempos que se livrou do título de ex-BBB e sabe como ganhar dinheiro. A moça, que já assina linhas de maquiagem, esmaltes e fragrâncias, agora dá mais um tiro certeiro ao lançar uma linha de calçados em parceria com a Lilly’s Closet.

A primeira conta com 10 modelos, que foram devidamenta provados e aprovados pela apresentadora. São 9 sandálias com saltos altíssimos, mais um sneaker metalizado que ganhou plataforma embutida.
Cores fortes e brilho caracterizam a coleção de Sabrina Sato, que deve chegar às lojas em setembro, junto com os lançamentos de verão 2013 da marca. Cada par deve custar R$200 em média. A campanha foi fotografada num clima bem descontraído, num cenário que remete à piscina e, claro, ao verão. A japa parece bem à vontade nas fotos. Levando em conta o sucesso que os itens com o seu nome fazem, é de se esperar que a coleção se esgote rapidamente nas lojas.
Por: Habitat Feminino

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)