8/30/2012

Estilo Diva Débora de Avenida Brasil

A novela mais bombada do momento, parece que todos os personagens tem sua própria particularidade e que por mais que a novela gire em torno de da chata da Carminha e dá pscicopata da Nina, os outros nucléos da novela também arrasam!
No nucléo zona sul, a personagem de Natalia Dill vem chamando a atenção, não só pela sua simpatia, mais também pelo seu como de vestir.
A bela ama uma saia comprida e um colete. Adepta do estilo  Hi-Lo  que é uma abreviatura para a expressão “high and low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, que podem ser encontrados, inclusive, em lojas populares e brechós.

 Os looks de festa da gata são simplismente bafÔnicos!!
Esse vestido é o numero 1 de mais pedidos da globo.O vestido é da Vivaz Coleção de inverno 2012, ainda à venda por R$ 3.298. E é simplismente perfeito!

 Esse é o queridinho da atriz.

O vestido de georgette faz parte da coleção de inverno 2012 de Giovanna Parizzi e pode ser encontrada na loja da estilista nos Jardins, em São Paulo, por R$ 925
Resumindo: ela sabe combinar peças de grife com peças mais baratas dando assim um ar sofisticado e moderno para a produção.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)