8/17/2012

Para Garotos! O que as meninas gostam de ver o gato vestindo

Eu acho que tenho algum tipo de experiência quando falo de aparência. Então falando em nome de muitas meninas o que eu mais gosto de ver os garotos vestindo são blazers, jeans lavado, camiseta branca, camisa, e etc...
Para facilitar a interpretação do que eu to falando segue os looks que deixam a mulherada muuuuuiito "alegrinha"
Esses looks são modernos e muito confortáveis, os garotos que não curtirem o lenço podem tirar, mais com lenço fica super charmoso. Lembrando ao meninos que não tem nada mais horroroso que aquele jeans cheio de bolso e com aqueles bordados. É TERRIVELMENTE FEIOO!!!
Dica pra quem vai usar blazer, fechado dá aquele ar de seriedade, tipo aquela que você precisa em uma entrevista de emprego, mais se for na hora da conquista melhor o blazer abeto. Lembrando também que a calça precisa ser lisa, porque a aparência fica mais bonita mesmo. Não há necessidade de usar blazer com camisa, pode usar com uma camiseta lisa que também fica bonito.
Bom acho que para começar é isso, depois a gente continua falando dos cortes de cabelo, do pefume e da conversa. Bjus

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)