8/20/2012

Especial diva! Demi Lovato



Hoje dia 20/08 é anivérsário da diva Demi lovato para homenagiar essa artista que eu sou fã vamos mostras os melhores looks dela durante esses anos. 



Para tapetes vermelhos, Demi abusa de looks sensuais, com decotes poderosos e marcação na cintura, truques que valorizam o corpo da cantora.
Em eventos menos formais, a diva adora misturar o estilo boho com o rocker. Aqui, ela investe em chapéus e roupas mais soltinhas, como vestidos e saias longas.
No guarda-roupa de Demi também há espaço para vestidos curtinhos que, se combinados com sapatos de salto, alongam a silhueta e deixam o look perfeito!
Para os shows, Demi adoro pretinhos básicos. Geralmente, as peças são combinadas com meia-calça e coturnos também escuros, o que deixa o look mais rocker!

A característica mais marcante da beleza de Demi Lovato é o olhar fatal, quase sempre destacados com cílios postiços. A cantora adora também um make bronze, valendo-se de sombras douradas, cobre e blush terracota!
Em 2011, Demi começou a apostar em roupas super em alta no mundo fashion, como o colorido e o branco. Seu jeito e personalidade confiante está muito mais evidente do que nos outros anos.
No mesmo ano, depois de passar por alguns problemas pessoais, Demi voltou a aparecer. Dessa vez, a atriz e cantora está seguindo um estilo mais boho, com peças leves e confortáveis.
Na hora de apostar em produções mais informais, Demi prefere investir em peças mais tranquilas e de cores neutras. As t-shirts e maxibijoux são peças chave do look.
A atriz adora usar vestidos tomara-que-caia e apostava nele na maioria das premiações. Além disso, na hora de escolher nos acessórios ela sabia fazer uma boa combinação de cores entre sapato e bijoux.
Em 2010, Demi passou a apostar em vestidos bem justos ao corpo, com decotes mais profundos e em tons mais vivos e coloridos do que ela costumava usar.

Foi nesse ano também que o preto continuou sendo uma das cores preferidas de Demi na hora de se vestir. Porém, os vestidos tinham comprimentos menores, decotes mais ousados e eram mais justos ao corpo.

Em 2009, Demi começou a fazer o seriado "Sunny entre Estrelas" e passou a fazer ainda mais sucesso. Suas produções começaram a ficar mais jovem e os decotes começaram a aparecer também!

De 2008 para 2009, Demi assumiu um estilo mais moderno, jovem e feminino de se vestir. A atriz acertava desde as combinações mais simples, como jaquetinha com vestido; até nas com brilhos e paetês.
Quando queria apostar em peças mais glam, Demi sempre acertava nas suas escolhas. O vestido de paetês, com a sandália preta e batom vermelho ficou incrível! Isso sem contar com a elegância da clássica combinação do preto com o branco.
Em 2008, Demi começou a participar de vários eventos e premiações. A escolha preferida dela, para essas situações, eram os looks pretos, mais comportados e sem decote. Nessa época, Demi preferia usar calças ao invés de vestidos

 Por Capricho













0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)