8/25/2012

Caveirismo!!



Agora está em todo lugar, em todos os pescoços e pés e em tudo! Caveiras á estampa do momento!!
Como eu disse ta em tudo! Tudo mesmo, desde lenços, camisetas, camisas, calças, shorts, tiaras, pulseiras tudo mesmo.
Essa moda começou com Alexander McQueen e suas Clutches (que são outra febre) com caveirinhas em forma de anel. Lindíssimas, por sinal.
Olha foi até dificil escolher uma imagem das cutchs, porque tinha uma mais linda que a outra!
O estilista brasileiro Alexandre Herchcovich já tinha iniciado com o caveirismo, e a caveira estava (e ainda está) presente em vários produtos assinados por ele, desde camisetas à meias (eu tinha uma meia de caveira rosa MARA…rs).


 A mulherada está amando essa tendência, e eu particularmente sempre gostei desse estilo rocker to adorando também.
E o que eu acho mais bacana do caveirismo é que é democratico e fica bem com todos os outros estilos.


 As famosas que usam:
Gostam do estilo? Comentem!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)