8/24/2012

O novo e polêmico cabelo de Miley Cyrus

Ta rolando o bafão em todos os blogs, sites de noticias e sites de moda, fuxicos e etc... É o assunto do momento!
O novo cabelo da Miley. Ela já tinha cortado o cabelo na altura do ombro e platinado os fios, mais no ultimo domingo ela resolveu radicalizar.
Fotos: Reprodução/Twitter
Olha eu confesso que a primeira vez que eu vi a foto eu fiquei meio espantada! Mas... Depois de ver outras fotos dela com o cabelo mais arrumadinho achei bem moderno, mais é preciso ser muito diva mesmo pra segurar um corte desses.
Fotos: Reprodução/Twitter
A diva fez questão de retratar todo o corte em seu Twitter! “Nunca me senti mais eu em toda a minha vida”, escreveu.
Fotos: Reprodução/Twitter
 
Para os que não curtiram o novo visual, Miley deu o recado: “se você não tem nada de bom para dizer, não diga nada. Meu cabelo está na minha cabeça e na de mais ninguém, e vai dizer adeus”. Ela ainda completa: “amei meu cabelo, me sinto tão feliz, bonita e livre”.
Fotos: Reprodução/Twitter
 Agora e vocês? O que acharam do cabelo de Miley Cyrus? Comentem!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)