10/18/2011

Produtos que eu to usando e recomendo.

Bom  todo mundo sabe que a AVON criou uma linha de maquiagem de longa duração chamada extra lasting. Eu logo que vi a propaganda fiquei meio com o pé atrás pois, parecia bom de mais pra ser verdade.
Ai eu pra testar comprei a linha toda.
E eu sinceramente me surpreendi. A cobertura é totalmente natural, e a duração é muito boa mesmo.

Eu ainda não tirei nenhuma foto com a minha nova maquiagem mais assim que eu tirar eu posto aqui pra vocês tirarem suas próprias conclusões.
Além desses produtinhos ai eu também comprei a mascára de cílios Super Shock que também é da avon e eu particularmente amei. Alonga mesmo e deixa os cílios com aparência de postiços, da aquela ilusão que nossos cílos são bem maiores, também comprei a nova mascára super magnify ela é otima e como o píncel tem varias cerdinhas faz os cilios ficarem muito lindos.



E ai o que vocês acharam? Ja usaram? Comentem :D



 



0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)