10/10/2011

MaD

 


Eu sempre fui muito equilibrada, alias eu faço um esforço enorme pra isso.
Não sei porque motivo eu tenho pouco dominio do que eu sinto. É dificil pois nem sempre o dominio reina e eu perco o controle, e é nessa hora que a gente faz e fala o que não devia pra pessoa certa, ou pior pra pessoa errada.
Eu sempre fui muito comunicativa, sempre e isso me abriu varias portas, mais também fechou muitas portas. Por falar o que pensa, de um jeito espontâneo, sem malícia. E isso não é bem interpretado.
Todo mundo fala que a sinceridade é uma virtude boa, pois ela mostra quem a pessoa é de verdade, sem máscaras. E as pessoas te cobram a sinceridade, querem a verdade em todos os momentos. Mais quando você fala a verdade, seja ela qual for, a pessoa muda a cara, muda o jeito, te trata mal e as vezes até deixa de falar com você. Afinal até que ponto é bom falar a verdade?
Discusões sobre esse assunto gera mais polêmica ainda. 
O mais engrassado é que exigem a verdade em qualquer circunstância mais, quando a verdade é sobre você ela não importa.
Nos relacionamentos presam a  verdade, porque baseam sua confiança nela. Mais o mais engraçado é que na primeira briga usa-se a verdade antes dita para acusar, e por esse motivo os casais se separam. 
Não discordo que a verdade é sim essencial pra vida a dois mais há verdades que se não forem ditas fará bem melhor.
É ir vivendo e aprendendo.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)