10/21/2011

E quando não tem mais pra onde correr?



 
Mais um fim de ano se aproxima e junto com ele vem as provas finais, vestibular, enem, concurso, emprego. 
Isso tudo deixa a gente em uma situação precária.
O nervosismo toma conta da gente, eu posso dizer que eu jamais imaginei que fosse sentir tamanha ansiedade. Até porque não é a primeira vez que eu passo por isso.
O enem e eu já nos conhecemos, ano passado eu fiz mais não me dei tão bem quanto a minha família e minha mãe queria.
Eu fiquei arassada, pois eles queriam que eu fosse um sucesso e eu nem passei perto disso.
Pior é ouvir as cobranças e reclamações o ano seguinte todo.
Claro que valeu a experiencia. 
O enem é uma das provas mais dificies que tem, quando se trata de vestibular, é cansativa, longa, e desgastante. 
Mais ainda pra quem mora no norte onde o fuso horário é diferente. 
Aqui a prova começa as 11:00 hs, e termina as 3:30. Imagina, aqui é quente pra caramba o sol do meio dia é escaldante. Agora imagina ficar em uma sala sentada 4:30hs sem comer e com calor. Imagino? Então foi assim meu enem do ano passado. 
Teve uma hora que eu não enchergava mais nada. a fome era tanta que eu começei a ter vertigem.
A minha sorte foi que eu levei água e alguma coisa pra comer.
Bom a minha dica pra quem vai amanhã assim como eu tentar um chance pra ganhar uma bolsa de estudo em um instituição federal, é vai com calma, se  você estudou não tem porque se desesperar agora. Se você não estudou também agora já é tarde pra se descabelar.
Faça o melhor que puderem e se não der certo, ano que vem tem de novo, e no proximo ano e no proximo e etc...
Boa prova, e boa sorte a nós todos

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)