10/20/2011

Dica de livro. Comporte-se como uma Dama pense como um homem


Eu li o livro todo em 2 dias. O assunto do livro é relacionamentos. Fala sobre tudo o que você sempre quiz saber sobre homens, tudo mesmo.
O livro é totalmente interrativo. Você lê e se identifica totalmente com o que está escrito.
Sabe aquelas coisas que os homens fazem e a gente fica sem saber, tipo, porque ele fez isso? Porque ele sumiu? Porque ele me traiu? Ele quer compromisso serio? Ou ele quer só um casinho? O que eu tenho que fazer pra ele me pedir em casamento?
Ta tudo lá. 
O livro foi escrito por Steve Harvey. E esse talvez seja o maior barato do livro. Ele foi escrito por um homem, então as informações contidas nele é completamente veridicas.
Aqui vão umas coisinhas que eu achei interessante.
Homens são criaturas simples. Homens tem três funções, declarar, prover e proteger,
homens gosta de seguir regras, apresente as suas.
Ah! Chega né porque se não vocês não vão ler o livro. 
Super recomendo..
Bjs Comentem :D

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)