10/25/2011

Hits do Verão


 O verão está chegando e junto com ele novas tendências. Lógico que na estação mais quente do ano ninguém quer ficar de calça e moleton, todo mundo quer roupas leves e frescas pra curtir o verão e tudo que ele tem de melhor.
Vamos comeaçar pelos biquinis, que vão ser uma peça muito usada, pois ninguém vai ficar em casa com um sol lindo no céu né.


Os maiôs também vão estar em alta, e eu recomendo pra aquelas meninas que estão um pouco acima do peso, pois assim você aproveita tudo o que o verão tem de melhor sem ficar constrangida. Estou falando isso porque eu também não estou no meu peso ideal então o maiô é a minha melhor escolha.


 
Outro hit do verão vai ser as espadrilhas ou espadrilhes como preferir. São sandálias com salto feito de corda. são lindas  por sinal. Ficam bem com tudo, com jeans, vestidos, shorts, então vai ser muito útil no seu garda roupa, eu super recomendo.
 As rasteiras também vão estar nos pé de todas as garotas e  os modelos são diversos e são otimas pra quem não curte muito um saltão e mesmo assim quer estar linda. 
As rasteiras são lindas e ficam bem com tudo.  Esses são os modelos de rasteiras que estão na moda.

Os shorts são peça obrigatoria no guarda roupa de verão até porque com o calor que faz é impossivel ficar de calça.  Tem pra todos os corpos, gostos e bolsos, então se a grana tiver curtinha dá pra pegar aquele jeans velhinho, cortar e fazer o seu próprio shorts.


Bom esse foi o primeiro post sobre verão então nos proximos post eu mostro os vestidos de verão.

3 comentários:

Claudia disse...

Amei as dicas :D

Leidiane Pereira disse...

Amei os shorts, como aqui é quente vai ser uma ótima pedida

Unknown disse...

Que bom que vocÊs gostaram :D

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)