9/30/2012

Looks lindos pra balada e tendências para o verão no desfile da Planet Girls no NoCAPRICHO!

Nada como se sentir a mais gata pra arrasar na balada, né?! haha O desfile da Planet Girls acabou de rolar aqui no NoCAPRICHO e trouxe várias ideias de looks pra essa ocasião, entre muitas outras ideias fashion para curtir o verão! Dá uma olhada:
Fotos: Mariana Pekin
Tecidos texturizados como o dos dois primeiros looks são ótimos porque deixam o pretinho bem mais interessante pra curtir a noite! Outra opção bem fashion é apostar em uma saia colorida ou, ao combinar com o jeans, usar uma blusa e sapatos de cores vibrantes (neon está super em alta!).
Fotos: Mariana Pekin
O color blocking continua com tudo! O que muda nessa temporada é o tom das cores que você pode coordernar: pink + laranja é mais moderno; amarelo candy + pink, por exemplo, é mais romântico! E se a opção é por uma peça básica como o short azul jeans ou a bata branca, aposte no colorido na outra peça!
Fotos: Mariana Pekin
Essa estampa com folhagem, bem tropical, é incrível para o verão! Olha como ela dispensa complementos no look, seja em vestidos justinhos ou em um top combinado com a calça branca, chique!
Qual seu look favorito da Planet Girls?
Fonte:Capricho

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)