9/11/2012

Como cuidar de cabelos com luzes!


Então meninas, finalmente achei uma cabeleireira que fez uma luzes decentes no meu cabelo. Acredito que eu não fui a unica a passar pelo constrangimento de ter o cabelo destruido por uma descoloração mal feita.
Acontece que bem ou mal feita o processo de descoloração agride demais o fio, deixando-o resecado e opaco, de um jeito mais direto destroi o cabelo.
Mas como ter um cabelo com luzes sem aquela aparencia de palha? A resposta é simples minha amiga! HIDRATE!!
Essa foto ai de cima e de como fico minhas luzes, e de como a gente sai linda e o cabelo parece uma seda quando você sai do salão. Mas depois que eu lavei, OMG, estava muito resecado.
Minha dica, como eu já disse ali em cima é hidratar, existem hoje no mercado produtos bbb, (Bom,  Bonito e Barato) que tem efeito a longo prazo mais que ajuda a reconstruir a fibra do cabelo e deixar ele digno de novo.
 
A linha da moroccanoil, é otima pra quem passou por transformações nos fios e quer que eles continuem lindos, (confeso que eu ainda não pude fazer uso desses produtos, mais as blogueiras amam), o único problema desse produto pra mim é o preço, que não é tão acessivel. Se você, assim como eu está meio sem grana, tem sim produtos muito bons e baratos.
Essa aqui é a minha dica, eu usei e o meu cabelo ficou lindo, macio e brilhoso sem ficar com aquele aspecto de oleoso. Eu super indico, e melhor, é barato! Paguei só 18,00. E na promoção chega até a 13,00.
O modo de usar é simples, lave o cabelo, e depois dele limpo e ainda molhado, aplique o creme mecha por mecha, massageando da raiz as pontas. Deixe agir por 15 minutos e pronto. Cabelos macios e lindos!
Lembrando que esse efeito é temporario, porque como eu disse ali em cima isso é um tratamento a longo prazo.
Agora não tem mais porque sair de casa com o cabelo seco não é gata.
Gosto? Então comente aqui como você cuida dos seus cabelos!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)