9/16/2012

A importância da maquiagem

Eu sou completamente apaixonada por make, sempre gostei, mais por motivos que não convém eu não podia usar.
A partir do momento em que eu pude, comecei básica, tipo lápis preto, rímel incolor e um brilho labial, make nivel 1/2.
 Depois dos quinze anos que eu pude ousar mais, antes minha mãe não deixava. Mas depois de muita insistência eu consegi a liberdade.
Hoje eu sou super fã das maquiadoras que vocês também amam, por exemplo Camila Coelho do blog  Super Vaidosa 
Os outros blogs famosos por causa dos seus tutorias de make são o da  Andreza Goulart, Claudinha Stoco., E ai beleza? e tantos outros, então você que diz que não faz make porque ninguém ensina, tenho uma dica para você gata. You tube!!!
Abaixo vocês vão ver a diferença que a maquiagem faz na vida e no rosto de uma mulher. Vou começar comigo.
 Primeiramente destaca os olhos, dá uma melhorada na pele, destaca os lábios, concluindo, melhora tudo!
Agora o acervo de artistas que também foram pegas sem make e deram um super susto nos seus fãs.
Paris Hilton, foi a que me deixou mais assustada, tudo bem todo artista tem segredos, mais ela bem que poderia ter escondido essa carinha lavada né. 
Emma Stone, fico praticamente irreconhecivel sem make.
Kate Moss. Não parece, mas essa sem maquiagem é a modelo Kate Moss, uma das maiores tops de todos os tempo.
Ana Hickmann
A apresentadora Ana Hickmann postou em seu Twitter uma foto ainda na cama, assim que ela acordou: de pijama e sem maquiagem com seu cachorrinho no colo.

Nicole Scherzinger. Nicole Scherzinger colocou em seu Twitter uma foto em seu banheiro, após o banho. Corajosa, não? 

 Luiza Brunet

Luiza Brunet, que acaba de completar 50 anos, é a favor da "beleza natural" e já topou posar sem maquiagem para diversas revistas 

Foto: Reprodução e Getty Images

 

 





0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)