2/26/2013

Looks do red carpet



Domingo foi a noite da festa mais famosa do cinema. Noite de Oscar sempre é emocionante, todos os atores a espera do reconhecimento de seu trabalho juntamente com diretos e toda a equipe que faz com que o mundo mágico dos filmes continue.
Eu não pude assistir. Mas na manhã de ontem acompanhei tudo sobre os looks mais lindos e sobre os não tão lindos assim Vamos ver...
Os tons claros foram os mais usados no tapete vermelho. O vestido da Kristen Stewart do estilista Reem Acra não era feio, mais as criticas foram muitas pois o vestido parecia de um tamanho maior que o dela, e fico dançando no corpo. Não foi muito feliz na escolha. Já a linda da Charlize Theron foi com um modelo minimalista da Dior e causou, ninguém do mundo fashion teve coragem de falar nada ao contrario de simplesmente deslumbrante.
Amanda Seyfried foi de Alexander McQueen, foi um pouco criticada por estar usando um vestido frente única que na minha humilde opinião não valorizou ela, fico apagadinha.
Jennifer Lawrence foi premiada como melhor atriz e foi de Dior. Eu particularmente não gostei desse vestido, não valorizou a sinuleta dela e por ter essa super cauda ainda fez ela levar um leve tombo.
A linda da Anne Hathaway foi tão simplória com esse vestido da Prada, com esse corte infeliz que mais parece um avental de grife. Amy Adams, foi com um modelo da La Renta e ficou com um look princesa.

O brilho também se fez presente na noite do Oscar, Sandra Bullock usou Elie Saab com um toque de tranparência.Jessica Chastain foi com um vestido clarinho com um brilho que fez o charma do vestido. Nicole Kidman e  Naomi Watts apostaram no mini paete.  Nicole Kidman de L’Wrance Scott, e Naomi Watts de Armani, que tinha um lindo recorte no ombro. A acompanhante de George Clooney chamou muito a atenção, não só pela beleza da moça, mais também pelo belissimo vestido Naeem Khan o mesmo estilista que vestiu a primeira dama dos Estados Unidos. Chique! Halle Berry com um vestido da Stacy  ficou igualmente linda.
Reese Witherspoon usou um azul royal da Louis Vuitton, e ficou bonita. Kerri Washington, atriz de Django usou um modelo da Miu Miu, a cor do vestido favoreceu a moça, mais o que não me deixou apaixonada pelo look foi esse cabelo. Jennifer Aniston fugiu do preto e usou um Valentino vermelho. Fan Bingbing usou um Marchesa pink com um super volume, além do seu penteado de colméia que deixou meio exagerado o look. Jennifer Garner foi com um Gucci beringela, bem simples mais esses babados me deixou em duvida se eu gosto ou não desse vestido. Helen Hunt foi de H&M, aquela mesma H&M que vende nas lojas fast fashion. Arrasou!



0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)