2/11/2013

Estilo diva - Juliana de Guerra dos Sexos

Ju, a personagem de Mariana Ximenes em Guerra dos Sexos é uma das mulheres de confiança de Charlô, mais a gata não chama a atenção só pela atitude, mas também pela maneira de se vestir, e é por esse motivo que o estilo diva de hoje é com ela.


Os vestidos da personagem chamam a atenção, pela decicadeza com um toque de modernidade.  Ju, que tem um estilo romântico, adora adicionar cor ao seu estilo discreto. O truque é, quando a roupa tiver alguma cor chamativa, usar acessórios mais apagados, e quando a roupa for mais "simples" ousar nas cores dos acessórios.

As camisas também fazem parte do figurino de Ju, usadas com saia, short, ou calça, elas dão um ar mais elegante e sofisticado ao look de trabalho da personagem.

Os looks acompanhados de um blaser sempre são vistos na personagem que não abre mão da sofisticação na hora de trabalhar. Usados com vestido ou sobrepostos com camisas, o blaser trás uma seriedade e uma elengância ao look.
As estampas também fazem parte das opções de look da personagem. Estampas étnicas, listras e até as ancoras fazem parte dos look além das bolinhas que deixam o look com o toque romântico e retro.

Então é isso meninas, deixem ai nos comentários qual personagem vocês querem ver no próximo estilo diva.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)