2/21/2013

A coleção da MAC em parceria com a Rihanna

Babado da semana, do mês, do ano! A Rihanna (que está mais poderosa e gata do que nunca!) firmou uma parceria com a M.A.C e irá lançar quatro coleções super lindas (isso mesmo que você leu,  4 coleções!). A primeira delas já ganhou embalagem rosa cromada e autógrafo da cantora. Saca só:
rihanna-mac
A linha, batizada de Riri ♥ MAC, irá contar com vários produtos que serão lançados ao longo de 2013.  Vai ter batom, gloss, bolsa de maquiagem, paletas de sombras, cílios postiços, pincéis, bolsinhas de maquiagems e mais. Vai rolar muita coisa mesmo!
Pra começar será lançado em 4 de maio (pra coincidir com os shows da turnê Diamonds em NY) o batom Riri Woo, que foi inspirado no famoso Ruby Woo.
rihanna-batom-mac
Ao que tudo indica esse vinho poderoso é o Riri Woo!
Rihanna contou, em entrevista ao site WWD, que a versatilidade do batom foi a sua maior preocupação. “Eu tinha muitas amostras diferentes para escolher. Queria algo que desse certo para todas como o Ruby Woo, testei o batom nas minhas amigas e me certifiquei que ficou ótimo em diversos tons de pele.”
Eu fiquei MUITOOOOOOOOOOOOOO animada com a novidade! E vocês? Tomara que chegue aqui, né? Porque li que vai ser vendido apenas online e durante as turnês da diva.

Fonte : Pausa para Feminices

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)