12/27/2012

Revoltas



Eu sempre fui um tipo desses raros, a frase é meio sem sentido, mais é bem assim que ela tem que ser. Eu sempre fui '''' A ESTRANHA'''' sempre. Na minha casa, só eu faço as coisas que todo mundo julga não convencional, minha mãe vive dizendo: Estrevagante demais, chamativo demais, estupido demais, estranho demais, incoerrente demais. E eu sempre procurando agir de forma que não deixa todo mundo com o cabelo em pé.
Eu não acho estranho fazer um delineado e passar batom vermelho, mais aqui na minha casa é um fuzue só quando eu faço isso.
Uns falam que não fica bom porque eu sou morena, outros falam que batom vermelho é coisa de mulher puta. Ai eu pergunto, e o que é que eu tenho aver com isso. Poxa, eu comprei o batom, porque eu não posso usar?
Outras das minhas frustrações é sobre os meus sonhos. Eu não posso sonhar com nada fora do comum, um exemplo clássico, é sonhar que eu ainda vou viajar pra Paris, mas não posso sonhar com isso, porque eu sou de familia de classe media baixa e eu nunca vou poder pagar uma viagem assim. Ou, eu nunca foi conseguir ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro escrevendo na internet. Sabe aquela total falta de confiança no sonho alheio? Aquele gosto por azedar a felicidade dos outros, tem disso aqui na minha casa. Infelizmente eu tembém não tenho direito de reclamar, porque sabe o livre arbitrio, eu não conheço ele, eu não posso escolher nada, fazer nada, sair de casa a noite, nem ter amigos homens, (o que pra infelicidade geral da nação eu tenho, e muito), nem nada, é como se eu vivesse em uma prissão sem grade.
É triste dizer isso, quem vive desse modo não tem orgulho nenhum da vida que leva, nem de nada que faz, é infeliz com todas as letras e de todas as formas. INFELIZ é a palavra. Tem noção, do que é querer conversar com alguém sobre os seus sonhos e a pessoa mandar você parar com esses sonhos por que você nunca vai alcansa-los.
Eu não posso acreditar nisso, eu não vou acreditar nisso. Eu vou provar pra mim e para todos que eu posso SIM e que eu vou conseguir SIM  tudo o que eu sonho.
Eu sou a autora da minha história, e eu tenho um livro em branco nas mãos e eu vou escrever uma história de sucesso, superação, com uma pitada de humor e muito romance.
Aguardem... Os próximos capitulos estão por vir.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)