12/29/2012

Playlist de fim de semana

Se você assim como eu está em casa em um sabádo a noite e ta de bobeira, que tal escutar umas músicas? A playlist é bem animada, foi inspirada a partir da feita pela capricho, que é o top  de 2012 dos clipes mais bombados.
Então, não é uma cópia, pois o conteúdo está disponivel também do youtube, então é uma replica só de alguns videos, o texto é totalmente meu, e a ordem em que eu vou colocar as musicas, foi feita de acordo com as musicas que eu gostei mais. Ok.
Tudo esclarecido, então chega de blá, blá, blá e vamos a playslist.


Bom gente, essa é a minha playlist para esse sábado. Curtiu? Pode compartilhar!! 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)