12/31/2012

Retrospectiva 2012


Hoje é 31/12/12 finalmente!!!! Esse ano foi cheio de realizações.  Então vamos relembrar o que houve de melhor em 2012.
Eu, FINALMENTE me formei. Agora sou técnica de enfermagem, é foi sofrido e com muito esforço mais sim, eu estou formada.
 Sim, essa pessoa com cara de broa, sou eu, e do lado meu irmão que está em perfeita forma (só que não) haha.
Bom, antes da formatura teve também a aulinha da saudade que foi muito emocionante. Realmente foi um búaaaa só
Na foto, Mariza, eu e Ligiane ( uma das pareceiras aqui do blog). 
 Além disso, teve também as fotos maravilhosas que a gente tirou para o album da formatura. Foi no jardim botânico aqui da minha cidade, que foi totalmente reformulado e fico muito mais bonito.

Outra coisa que eu queria relembrar foi que eu deixei de ser cabeluda, sim porque meu cabelo estava enorme e eu tosei ele. Literalmente. E fui eu também vejam.

Tirem suas próprias conclusões, minhas amigas me acham louca por ter cortado, eu acho que eu sou mesmo hahaha. Mas como tudo na vida passa, uva, banana e etc. Ele cresce de novo!
Além de mostrar coisas que aconteceram na minha vida pra vocês, eu gostaria de desejar a nós todos, um feliz 2013, e também desejar tudo de melhor para todos. Muita felicidade, sucesso, paz, toda sorte de bençãos e tudo de bom mesmo. 
Gostaria também de agradecer por vocês acompanharem meu blog, e por estarem comigo essa ano. Desejo que no ano novo eu consiga me dedicar mais ao blog e fazer com que ele prospére assim como eu vou. #EU CREIO. 
Feliz ano novo para todos!!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)