7/22/2012

Tendências do momento!

Meninas me desculpem pela demora em postar alguma coisa, eu praticamente abandonei o blog por um pouco de desordem na  vida, como vocês sabem eu faço um curso de tec. de enfermagem e agora chegou o momento dos estágios então tempo é uma coisa que ultimamente eu não tenho. Mas aproveitando minha ultima semaninha de férias eu vou atualizar o blog com tudo que virou tendência.
Vamos lá.
Primeiro os sneakers viraram a febre do momento, os sneakers são tênis com um salto embutido e que pode ser usado em varias ocasiões. As famosas assim como eu, amam e usam muito.
 As famosas que usam:


Animal Print: tendência forte que continua com tudo. Está em tudo, nos sapatos, nas calças, nas blusas, em tudo mesmo. É uma tendênca que não me agrada muito, eu particularmente não sou fã de estampa, não só das de bicho, não gosto de nenhuma estampa mesmo. Mas acho muito bonito nas pessoas, acho que meu "preconceito" de estampa vem do fato que eu sou gordinha e eu tenho a ilusão de que eu vou parecer mais gorda com estampa. Mas as estampas são super democraticas e podem, alias devem ser usadas por todas. Mas com consciência por favor hein!
Slipper:  A inspiração são chinelos de veludo usados com pijama, dentro de casa (pensa naqueles filmes americanos onde o cara acorda de pijama, calça seu slipper e vai apanhar o jornal na porta de casa!). Claro que depois de um upgrade, ficou muito mais interessante e usável fora de casa! E os modelos mais cobiçados são os de oncinha e os de glitter!
Para usar esse tipo de sapato, leve em conta que ele se parece muito com sapatilha. Assim, você não fica tão presa na hora de escolher uma roupa para combinar. O modelo é muitas vezes confundido com mocassim, mas a diferença está na parte de cima. No slipper, ela é muito mais simples e sem costuras, ao contrário do mocassim.
Ankle boot
O modelo veio pra ficar e já resiste há vááárias temporadas, ou seja: é um investimento que vale mesmo a pena! A preta é ideal para quem curte um estilo mais rock, enquanto as mais fashionistas podem apostar nas coloridas, como vermelho e azul. Como usar:

Na balada: o shortinho de paetês é uma escolha glam e que foge do óbvio. A camisa branca deixa a produção mais sofisticada, enquanto a bolsa de cor vibrante dá o toque fashion!

De dia: combine com peças de tecidos mais descontraídos, como jeans e moletom. A blusa floral dá um toque mais feminino ao look, que já conta com o "peso" da ankle preta!

Com jeans, saia ou vestido, a ankle boot é o curinga perfeito! Ashley Greene prefere o modelo com salto mais baixinho, enquanto Ashley Benson aposta no peso da ankle com amarração. Ashley Tisdale mostrou como o modelo pode encarar até uma festa mais chique - basta optar por um modelo com o cano um pouco mais aberto, que fica mais delicado.
Botinha com aplicação de tachas
O modelo com tachas em desenho delicado, originalmente da grife francesa Chloé, logo conquistou as garotas mais fashionistas e inspirou marcas mundo afora (Schutz e Santa Lolla têm modelos bem parecidos por aqui). E não é por menos: confortável e fashion, a botinha levanta qualquer look! Como usar:

Na balada: combine com uma peça bem feminina, como o vestido floral (vale também uma saia justinha com blusa delicada). A jaqueta de couro esquenta e a headband dá um charme extra!

De dia: o modelo é bem versátil, e fica uma graça com vestido estampado (bichos fofinhos estão em alta). O colete jeans e a bolsa box garantem um ar vintage que cai bem com o jeito rock chic da bota.
Como as famosas usam botinha com aplicação de tachas

Alessandra Ambrósio apostou na botinha vermelha para dar um up ao look jeans. Já Ashley Tisdale usou para sair à noite, com vestido soltinho. Shenae Grimes usou a dela com um look bem relax, com jeans e tricô quentinho.
 Essas são as top tendências de sapatos, no próximo post eu vou falar sobre as tendências de make e unhas. 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)