7/26/2012

Looks de Rodeio

Olá meninas e meninos, aqui na minhas cidade está acontecendo mais uma festa de exposição. E aqui é um super acontecimento então o post de hoje é com dicas de roupas e causados pra ir pra festa sem perder o estilo.
Xadrez -  A estampa oficial de festa de peão. Não tem jeito, todo mundo já foi e se não foi vai de xadrez. 
A estampa pode estar em camisas, vestidos, coletes e como eu sempre digo, bom senso acima de tudo, se você não estiver com o corpo em dia, evite, pois o xadrez dá aquela engordada básica.
 Jeans- Outra peça que também é queridinha das festas de peão, e pode ser usada por todos sem moderação, estão presentes em camisas, vestidos, saias, shorts, e afins. Usem sem moderação.
Vestidos - Peça que eu super recomendo, primeiro porque a chance de errar na produção é mínima e porque fica lindo com bota. Pode ser liso, estampado, curto, longo que vai ficar lindo, aviso para as baixinhas, cuidado com essa combinação, porque ela pode dar aquele efeito "achatada" e não vai ficar bonito.
A famosa que ama esse estilo é a Taylor Swifit.
E para finalizar umas peças pra vocês se inspirarem. Divirtam-se.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)