7/25/2012

Sorteio Imperdível !! Paleta Arezia !!


Olá meninas!!

Eu ia esperar o dia em que o blog faz 6 meses (02 de agosto) para colocar esse sorteio no ar, mas eu não aguento !!!
Quando eu vi essa paleta no site do 'Morangão' não aguentei !! Tive que comprar para sortear para vocês, ela tem quase tudo, só faltou batom. O kit é composto por 36 cores de sombras, 3 cores para sobrancelha (mas dá para usar tranquilo na make), 4 blush, 1 pó facial (infelizmente esse é no tom claro) e 1 iluminador. O espelho dela é muito grande !! Achei ela super compacta e ótima para levar em viagens e se a bolsa do dia a dia for grande, rola levar por todo canto, assim não vai ficar na mão nunca! 
Ela tem cores shimmer e opacas, em várias tonalidades, e para quem não leva muito jeito para combinar ela é super prática, pois ela vem com as cores em trios!! 


Essa paleta era o meu prêmio do sorteio de 6 meses, mas nossa querida alfândega demorou para liberar e ainda me taxou, mas são águas passadas. 
Ela fechada é quase do tamanho das mãos, super compacta. 
Olha que enorme é o espelho !!! 
Por favor, fiquem atentas as regras, no sorteio que ainda está rolando aqui muitas meninas estão perdendo as chances extras por não preencherem corretamente o formulário, e como há muitas inscrições fica muito difícil conferir com quantas chances as meninas estão participando se não preencher uma vez a cada chance. 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)