2/24/2011

SPFW- Dia 6

Chegou o dia da nossa despedida do resumo da SPFW.. Vocês curtiram? Porque foi realmente prazeroso deixar minhas opiniãos aqui pra vocês sobre os desfiles que aconteceram na semana de moda de São Paulo. Agora, sempre que vocês quiserem rever as tendências do inverno 2011 é só vir no Meu Blush!
Eu estava muito ansiosa para o desfile da Gloria Coelho e como eu imaginei, ela não decepcionou. Inspirada nos anos 30, 60 e em pokémon, a estilista não investiu só em preto, como em bege e em toques de cores na composição do visual das modelos. Dá pra perceber a sabedoria da Gloria quando se trata de formas!




João Pimenta trouxe uma coleção ousada para a moda masculina. Ele se inspirou no trapézio e na religiosidade. Algumas peças, o blog realmente desaprovou, mas as que a gente separou foram as que nos chamaram atenção, principalmente pelo modo diferente que ele mostrou a alfaiataria. O que vocês acharam?



Homem X Natureza foi o que levou Alexandre Herchcovitch a criar sua coleção masculina utilizando materiais inusitados, mas que fizeram com que o estilista se destacasse. O Meu Blush amou o laranja e ainda mais a combinação do caramelo com o cinza. E, meninos, o xadrez ainda está com tudo, com cores mais escuras compondo a estampa.



Os tecidos escolhidos pela Fernanda Yamamoto, foram ainda trabalhados para ficar como a estilista queria. O tema escolhido foi o círculo, achei criativo o acessório usado nos cabelos das modelos e a beleza delas também me impressionou. A transparência - prestem atenção na parte de baixo dos vestidos mais uma vez - e tecidos com furinhos foram referência na coleção da estilista.



Para mudar totalmente o foco, André Lima surge trazendo cores de verão para o inverno, como o pink e o laranja. Os vestidos de festas do estilista são inovadores, e apesar de terem muita informação, com laços grandes e muito brilho, eu usaria cada um. O Meu Blush aprovou o look da última modelo, é só moderar nos acessórios - ou não.



Cavalera impressionou mais pela chuva na passarela do que pela própria coleção. Não vou dizer que não gostei, porque algumas características salvaram, como o colete dourado e a mistura de tecidos e estampas. O Blog gostou de ver o look todo jeans para homens, mostrando que tudo se adapta. Além da luva de couro, no último modelo.



Queremos mais!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)