2/24/2011

SPFW - Dia 4

O quarto dia não foi um dia tão agitado, pelo menos quando comparado ao domingo, porque né.. Mas foi uma segunda especial, principalmente para uma das grifes, a que abriu o desfile, porque foi a sua volta às passarelas após uma temporada. Ontem também foi dia dos meninos, com dois desfiles masculinos para ser comentado aqui pelo Meu Blush.
A Huis Clos, abriu o desfile e trouxe o minimalismo para a passarela. Inspirada no mistério feminino, usou renda, muito pêlo sintético e nylon. Para dar um ar ainda mais misterioso as modelos usaram máscaras. Todas as imagens que eu escolhi, os looks que o blog mais amou, são todos usáveis, aqui também! Amei o trabalho com o brilho que a grife teve.



Brasília foi o tema do desfile da Maria Bonita, e mais uma vez o azul apareceu! O Meu Blush aprova e vai adotar essa cor. A interpretação do tema foi mostrada no uso da pochete, da seda, e até no detalhe de acrílico no tênis que as modelos usaram para desfilar. Não foi só a marca que apostou na transparência na parte de baixo do vestido. Vocês gostam? O blog amou a bolsa transparente da última imagem!



O talentoso Ronaldo Fraga trouxe o artista Athos Bulcão para sua passarela. Amo todas as criações do estilista, e acho que vocês vão gostar das imagens que eu separei pra vocês. Perceberam que ele também utilizou a transparência no vestido da segunda foto?! Não quero ser repetitiva, mas prestem atenção no azul! As estampas que foram usadas na elaboração das roupas foram tiradas das obras do artista que Ronaldo buscou inspiração. Inusitadas.



Sobreposições, bermudas, calças curtas foram a marca da V.Rom. Foi bom ver que misturar as peças e fazer sobreposições também podem ser feitas por homens. Meu Blush amou ver o verde militar, mas mais ainda foi essa calça da primeira imagem, na segunda foto! Linda demais.



Mais o desfile masculino favorito do Meu Blush foi o da Reserva. A beleza que foi feita nos modelos me surpreendeu. Amamos o xadrez presente tanto em calças como em blusas. Mas o mais fofo foi a estampa de mosca (foi o que eu identifiquei), achei criativo! E misturar o xadrez com essa estampa foi uma aposta muito boa, mostra que fazer misturas assim é unissex!


Ótimo trabalho!
Fonte: Meu blush

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)