1/09/2013

Whishlist de Janeiro

Esse ano, muitas coisas vão mudar no blog, por exemplo, vamos ter uma whishlist mensal. E para abrir ,os trabalhos, vamos fazer a whishlist de janeiro.

Uma Ankle boots de spikes, essa aqui custa 189,90 na loga Namastê.








Eu sou uma meninas muito simplisinha como vocês podem ver não é rsrs (só que não). 
Então continuando a lista, uma câmera fotografica profissional, por causa do blog, e também porque eu amo fotografar haha. (Manhê prepare o bolso porque essa é carinha)
Um slipper de spikes, sempre quis ter um slipper, desde que os sapatos mais baixos voltaram a moda eu não paro de desejar um.
Um anel duplo de cruz, minha mãe não vai curtir muito esse negócio de cruz mais fazer o que? 
Uma agenda 2013 da Capricho. Sempre gostei de agenda, apesar de não ter muita inspiração para escrever e nem muito tempo.
Um celular. NECESSITO! Já passou da hora de ganhar um. Eu to sem celular desde maio de 2012. Se você é rico e curte uma caridade, por favor me envie um email.rsrs Brincadeira. 
Uma bolsa da Capricho. Aqui onde eu moro não tem pra vender, e eu quero muito uma.
Uma paleta Naked. Sonho de consumooo!
Livro Depois dos quinze- Amo ler, e esse é um que eu não vejo a hora. 
Então essa foi a minha humilde Whishlist de janeiro. 
GostaramSe inspirem.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)