1/09/2013

Entrevista, Ana Carvalho

 



Então meninas, como prometido lá na fan page do face, se você ainda não curtiu, clique aqui e curta (please rsrs), a entrevista com a Ana Carvalho, a menina de São Luiz que vem se destacando cada vez mais com o seu blog de customizações. Pra quem ainda não conhece o blog, clique nesse link aqui e confira.
Então chega de enrolar e vamos a entrevista.


 Ana Beatriz Carvalho
 16 anos 

Como surgiu a ideia de criar o blog? Sempre tive muita vontade de dizer o que gosto, mostrar o que sei fazer e expressar minhas opiniões acerca de algo, então nada melhor que criar um blog, certo? Sempre lia blogs a achava o máximo tudo aquilo. Parei e pensei: tá na hora de criar o meu, hein? Kkkk. 


 De onde você busca inspiração para fazer as customizações? Geralmente olho fotos no we heart it ou em fan pages sobre customizações que me dão inspiração. Procuro não “copiar” algo que alguém já tenha feito. Uso customizações feitas por outras pessoas apenas como “base” para criar a minha própria.

Como você concilia a escola, o namorado e o blog? Difícil né? Ainda tem família, amigos, treino, etc kkkkk. Nas férias dá para fazer tudo tranquilo, mas em época de aula fica mais complicado. Geralmente acordo cedo para estudar, quando sobra tempo faço algo no blog (mas minha prioridade é sempre os estudos), a tarde vou para a escola, e a noite eu treino e quando chego em casa (morta já kkk) atualizo o blog e demais redes sociais. Nos finais de semana, estudo para algo em especial (caso tenha prova, algum trabalho, etc), fico na internet, vejo o namorado, saio com a família, etc. Nos finais de semana e viro em 50! Kkkk.

 Qual a coisa que te deixa mais feliz? Ver que meu trabalho está sendo reconhecido e que, a cada dia que passa, o blog cresce de maneira surpreendente! 

Tem alguma blogueira famosa em quem você se inspira? Sinceramente? Nenhuma. Tem alguns blogs que eu acompanho, curto. Mas pra dizer que “dá inspiração” é nenhuma.

O que você mais gosta de fazer nas horas de folga? Curtir o namorado e ficar na internet.

Os seus pais te apoiam? Sempre, seja nos estudos, no blog, etc

 Já apareceram pessoas pra criticar o seu trabalho? Sempre tem né? Mas aceito críticas construtivas sem problema algum, é até bom para o crescimento do blog. Mas tem gente que critica para fazer o mal. Nesse caso, nem me estresso, porque sei que querem me ver mal e me fazer desistir do blog, mas daí lembro que tem muito mais gente que gosta do meu trabalho! 

Em relação as amigas, a relação entre vocês mudaram depois que o blog se tornou popular? Na verdade, não considero o blog “popular”, ainda tem muito o que crescer. Minha relação com minhas amigas mudou de maneira alguma, elas inclusive até divulgam meu blog, me ajudam bastante!

 Já aconteceu de aparecer gente saidinha, pra te “cantar” ? NOSSA, muita gente! Kkkkkk.

Quer fazer  alguma tatuagem? De que tipo? Sem sombra de dúvidas! Sou louca apaixonada por tatuagens. Mas curto mais aquelas grandonas mesmo, bem feitas, cheias de detalhes. E não pretendo fazer só uma, e sim várias! 

Gosta de ler? Qual o livro que marcou a sua vida? Sinceramente? Não muito. Antes eu lia bem mais, agora pela falta de tempo ficou meio complicado, e o tempo que tenho de sobra dedico ao blog. Mas tem um livro que me marcou bastante, é o Depois Daquela Viagem, de Valéria Piassa Polizzi. Inclusive já fiz resenha dele no meu blog, já o li mais de 7 vezes! É o tipo de livro que todo jovem deveria ler. Conta a história da própria autora, que contraiu o vírus da AIDS aos 16 anos. Ela conta com muito bom humor e numa linguagem de fácil entendimento, bem pra jovem mesmo. Vale a pena ler!

Aqui estão algumas fotos dos trabalhos da ana


 A camiseta com cruz de onça.
Bolsa do intagram.
Essa foi a entrevista com a Ana Carvalho meninas, comentem aqui, se vocês gostaram, quem sabe a gente não abre a tag: entrevistas aqui no blog. Diga o que vocês acharam. 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)