1/25/2012

Para se inspirar: Laraja a cor do verão

Todo mundo já está careca de saber que o laranja é a cor do verão 2012,  foi mostrada em desfiles e editoriais de moda e nos mais diversos blogs, usei muito no verão aqui em Espanha.
A cor é a cara do verão eu particularmente amo, dá uma sensação de pele com cor. O laranja aparece em bolsas, sapatos, acessórios e make-ups.

 Ok é moda, mas como combinar esta cor? Trouxe algumas inspirações para nós.

Nas makes o laranja também aparece como tendência, separei algumas cores de batons e blush. Eu sou mais discreta no requisito, batom fico com os tons coral.


·         1-MAC Monange (Compre aqui)
·         2- Cosmopop – Lime Crime (Compre aqui)
·         3-Contém 1 g Coral Chique
·         4- Aquarela
·         5- Blush lindo cinnamon Nyx (Compre aqui)


Nos esmaltes eu amo até mostrei aqui uma unha laranja que eu usei no verão, segue algumas sugestões, tem para todos os bolsos.

1-Orly Orange Sorbet (Compre aqui)
·         2- Girl Powder Hits (Compre aqui)
·         3- Color Block Ludora (Compre aqui)
·         4- Forró Ana Rickman (Compre aqui)
·         5- Por do Sol Impala ( Compre aqui)
·         6- Dior Aloha
·         7- Orange Creation, da Bourjois
                                                                                                                                                      
   Agora me contem se vocês gostam de laranja? Beijokas!!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)