1/09/2012

Dicas de livros!!!

Bom galera depois dessa virada de ano esplendida, eu volto ao blog pra escrever sobre o meu hobe favorito! Ler. Eu amo ler e esse ano quero ler pelo menos 15 livros, ler melhora a minha fala e a minha escrita, além de ocupar a minha cabeça com histórias  e cenas que me fazem vijar pelo mundo sem sair de casa.
Bom hoje eu vim falar sobre os livros que eu já li em 2012. São eles Saindo de [casa] independência ou morte (Bárbara Ribeiro) e Transplante de menina ( Tatiana Belinki).  


O livro Transplante de menina conta a história de uma menina Russa, que vem para o Brasil ainda criança, e ela conta do seu ponto de vista qual o impacto de uma emigração e o que sentiu de forma bem simples e com muito bom humor . Super recomendo!
Já o livro Saindo de [CASA] independência ou morte é uma comédia divertida sobre um assunto super atual, sair de casa. O livro conta a história de 4 jovens que resolvem sair de casa, mais não para se casar e sem nenhum atrito com a família. Tomam essa decisão para se sentirem adultos.  

Livro de ótimo humor, bem feito, e muito interessante!!! Recomendo!
Então gente é isso, conforme eu for lendo eu posto aqui o que eu gostei e achei interessante! 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)