11/29/2011

Sapato vermelho. Como usar?

Olá minhas lindas, depois de uma maratona de provas e trabalho deu um tempinho e eu estou aqui de volta pra falar sobre um assunto que eu amo. Sapatos.
Então ontem eu fiu presentiada com um sapato vermelho bafho, mais ai me surgiu uma duvida! Como eu vou usar?
Como a minha curiosidade foi muito grande eu fui atrás de imagens que me dessem uma ajuda na hora de compor um look então ai vai as imagens pra vocês.


       

Então como vocês podem ver combina com vestido, calça, saia, e tudo mais com que você quiser combinar.
Looks com a Lady Dragon Heart:
Looks com a Melissa Three Straps Elevated e Melissa Skycraper:


Vermelho e azul pode? Claro querida, hoje no mundo da moda pode tudo!! Só não pode exagerar né, olha o bom senso hein.
sapato vermelho + peças neutras:
Esta é a forma mais fácil de usar o sapato vermelho, pois peças neutras aceitam qualquer ousadia nos complementos. Neste look, a sobriedade da camisa branca e do jeans ganha modernidade com a sandália.
Sapato vermelho + peças clássicas:
Tanto o tubinho preto quanto a bolsa vinho são peças extremamente clássicas e, acompanhados de um sapato vermelho ganham um ar contemporâneo.
Sapato vermelho+ peças coloridas:
Quando todas as peças são coloridas, basta escolher um dos tons que compõem o look para o sapato. O sapato vermelho combina com os detalhes da saia e, justamente por isso, não destoa do top verde. Para dar equilíbrio à produção, é melhor apostar em uma bolsa mais neutra.
Sapato vermelho + bolsa colorida:
Aqui, a peça neutra do look é a bermuda, o que dá carta branca para a ousadia das outras peças. Tanto ao sapato vermelho quanto a bolsa verde combinam com a estampa do top e, consequentemente, combinam entre si.
Melissa vermelha + peça colorida:
Quando não há elemento neutro na roupa, sempre se imagina um sapato nude ou preto como complemento, mas pode ficar a vontade para ousar. Neste look, por exemplo, o vestido estampado ganha mais vida ao ser acompanhado pelo sapato vermelho. A bolsa preta dá o ponto neutro da produção.
Sapato vermelho+ look monocromático:
Aqui, o nude é a cor principal da produção aparecendo na calça, na blusa e no cinto, mas falta um toque alegre ao conjunto. O sapato vermelho e a bolsa dão conta do recado.
O mais importante na hora de investir em uma produção com sapatos coloridos é ter sempre em mente que está totalmente fora de moda o famoso conjuntinho, ou seja, sapato vermelho com bolsa da cor idêntica / blusa azul com sapato no mesmo tom de azul / sapato rosa, bolsa rosa e fivela de cabelo rosa / blusa verde e sapato verde. Não tem problema na cor do sapato aparecer na bolsa, mas a bolsa ser inteira e exatamente do mesmo tom do sapato, não rola mais, ok? As cores devem conversar entre si, e não mais serem exatamente iguais.

E então gatas o que vocês acharam?

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)