11/09/2011

Pra fechar o ano com chave de ouro!



Bom meninas, eu estou com uma meta pra o fim desse ano que é perder peso.
Eu sei que esse assunto é meio chato porque todo mundo detesta estar fora de forma, não é só pela estetíca é também pela saúde.
No meu caso é pelas duas coisas. Ontem eu decidi que eu quero e eu vou emagrecer. Eu engordei muito ao longo dos anos e agora eu chegeui no meu limite.
Ontem eu me senti humilhada, quando eu vesti uma blusa e o botão simplismente abriu sozinho!! É isso mesmo sozinho! Eu fiquei horrorizada. 
Fora que a minha cintura não existe mais. Eu estou totalmente deformada. Meu rosto, minhas pernas, minha barriga, está tudo flacido e sem nenhuma beleza.
Eu estou ensaiando essa revolução a anos, mais dessa vez não tem mais como adiar.
Cheguei no meu limite.
Então ontem mesmo eu cortei de vez o refrigerante, e chega de doces por um bom tempo. Mais o refrigerante é pra nunca mais. Só suco e água, ta que vai ser muito dificil largar o refri depois de tantos anos, mais é preciso.
Porque pasmem vocês meninas refrigerante é uma das causas da celulite!!! E quem quer ser a mulher casca de laranja? Ninguém né.
Eu e uma amiga vamos caminhar para ajudar no processo de emagrecimento. Fizemos uma aposta para que haja maior esforço da nossa parte.
Apostamos um milke shake do Bob's.  Vai ganhar quem perder 3 kilos nesse primeiro mês.
Eu  to animada e espero continuar assim. 
Até porque não tem nada mais chato do que as pessoas te comprimentar batendo na sua barriga, tipo nossa ta gordinha hein ¬¬ fala sério.
Então meninas todos os dias eu farei posts falando das minhas conquistas e dificuldades, e também vu tirar fotos do meu estado atual e depois do meu novo estado para qe vocês avaliem se eu estou indo bem ou não! 
Conto com vocês!!

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)