12/27/2012
Revoltas
Eu sempre fui um tipo desses raros, a frase é meio sem sentido, mais é bem assim que ela tem que ser. Eu sempre fui '''' A ESTRANHA'''' sempre. Na minha casa, só eu faço as coisas que todo mundo julga não convencional, minha mãe vive dizendo: Estrevagante demais, chamativo demais, estupido demais, estranho demais, incoerrente demais. E eu sempre procurando agir de forma que não deixa todo mundo com o cabelo em pé.
Eu não acho estranho fazer um delineado e passar batom vermelho, mais aqui na minha casa é um fuzue só quando eu faço isso.
Uns falam que não fica bom porque eu sou morena, outros falam que batom vermelho é coisa de mulher puta. Ai eu pergunto, e o que é que eu tenho aver com isso. Poxa, eu comprei o batom, porque eu não posso usar?
Outras das minhas frustrações é sobre os meus sonhos. Eu não posso sonhar com nada fora do comum, um exemplo clássico, é sonhar que eu ainda vou viajar pra Paris, mas não posso sonhar com isso, porque eu sou de familia de classe media baixa e eu nunca vou poder pagar uma viagem assim. Ou, eu nunca foi conseguir ser uma blogueira de sucesso e ganhar dinheiro escrevendo na internet. Sabe aquela total falta de confiança no sonho alheio? Aquele gosto por azedar a felicidade dos outros, tem disso aqui na minha casa. Infelizmente eu tembém não tenho direito de reclamar, porque sabe o livre arbitrio, eu não conheço ele, eu não posso escolher nada, fazer nada, sair de casa a noite, nem ter amigos homens, (o que pra infelicidade geral da nação eu tenho, e muito), nem nada, é como se eu vivesse em uma prissão sem grade.
É triste dizer isso, quem vive desse modo não tem orgulho nenhum da vida que leva, nem de nada que faz, é infeliz com todas as letras e de todas as formas. INFELIZ é a palavra. Tem noção, do que é querer conversar com alguém sobre os seus sonhos e a pessoa mandar você parar com esses sonhos por que você nunca vai alcansa-los.
Eu não posso acreditar nisso, eu não vou acreditar nisso. Eu vou provar pra mim e para todos que eu posso SIM e que eu vou conseguir SIM tudo o que eu sonho.
Eu sou a autora da minha história, e eu tenho um livro em branco nas mãos e eu vou escrever uma história de sucesso, superação, com uma pitada de humor e muito romance.
Aguardem... Os próximos capitulos estão por vir.
Marcadores:
textos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sobre!
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2012
(83)
-
▼
dezembro
(11)
- Retrospectiva 2012
- Playlist de fim de semana
- Revoltas
- As tendências que mais bombaram em 2012!
- Estilo diva - Helô de Salve Jorge
- Unhas para festa!
- Penteados para festas
- Ela usaria – Demi Lovato
- Look do dia: Glam Rock
- 30 Conselhos para a vida que as pessoas não te con...
- Makes para as festas de fim de ano
-
▼
dezembro
(11)
0 comentários:
Postar um comentário