12/29/2014

Promessas não cumpridas em 2014



Bom dia galerinha! Sumi, mas cá estou eu novamente,  e desta vez o poste vai falar das típicas promessas de ano novo que ninguém cumpre mas insiste em prometer todo ano! 

1- a top top de todos anos sempre será aquela "vou emagrecer!" 
Não tem jeito, quem tem alguns quilinhos a mais, todos os anos promete a si que vai mudar e todo fim de ano ta uma bola!


2- vou me dedicar mais ao estudos
Impressionante como o ser humano tem aquela coisa de se iludir, todo os anos, eu pelo menos, juro que vou estudar mais é isso e aquilo e é só virar o ano ué a preguiça toma conta e minha meta vira 
Uma piadinha! 
3- entrar na academia e ficar lá! 
Todo ano é a mesma história! Junto com emagrecer, todo mundo promete que vai virar o rato da acadimia e ai???? Faz que nem eu, paga 2 meses e vai 2 semanas 😭
Isso mesmo, tenho nem vergonha de fala, I hate academia 💔

4- juntar dinheiro!
É sempre assim, ano novo, vamos deiar de ser a loka das compras e ser a que poupa! Mentira! Todo ano a gente promete que vai se controlar, mas só sair a nova coleção da via Marte que a gente já arremata uns três pra garanti que ta bem! 

5- e por último mas não menos importante, arrumar um boy magia! (Quem tem promete que vai manter o boy ou que vai dar um passo na relação, tipo casar) 
Todo ano eu prometo isso que u vou dar uma chance pro amor e tal, mas ai não rola! Eu sempre dou prioridade pra outra coisa e deixo o amor pra depois!
Quem tem o mozão (credo, risos) já quer logo casar ou se ta enrolada quer logo ser a namorada idolatrada salve, salve! 

Essas são as minhas promessas de todo ano ever, e vocês? Qual são as suas promessas de todo ano que não se cumprem?
Digam aqui nos comentários! 
😘😘
Aviso importante; essa semana vai ter post todo dia só pra me redimir! Então continuem acompanhando o blog, prometo não decepcionar! 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)