8/15/2014

Peças curingas que todas devem ter.

Depois de um longo sumiço, cá estou eu novamente para fazer um post de moda bem interessante. A moda tem sido muito versátil ultimamente e tem roupas lindas para todos os gostos e corpos. Sim, a moda é democrática nós quem somos cruéis, mas vamos as peças que não podem falta no guarda roupa da mulher antenada
Vamos as opções.

Vestidos
Os vestidos são amigos da elegância feminina e não há o que discutir. Seja para mulheres evangélicas ou não um vestido sempre é um bom curinga no armário.
Um bom tubinho, um vestido com brilho e um com renda é necessário.



Chemisier
O chemisier é uma peça que tem se feito popular nesses últimos anos tem sido uma febre. Chemisier nada mais é que um vestido que tem um formato de camisa, aqueles que parecem, um camisão. 
É usável durante o dia pois é bem fresco e prático. Uma rasteira no pé e uma chemisier, e uma bolsa de palha bem feita, ta linda pra enfrentar um dia de trabalho com beleza e conforto, ou a noite com um salto poderoso dá um ar de modernidade.


Saia Lápis 
Toda mulher deveria ter uma saia dessa no guarda roupa. É o must have de todos os tempos.
O estilo reto da saia faz com que o look fique bem sóbrio e chic, sem perder a elegância.
Usada com uma camisa branca fica muito chic mais pode também ser usada com blusas estampadas que dão uma alegria ao look.


Camisa Jeans/ Branca
Camisas em geral são necessárias, mas essas duas não podem faltar, por ficarem ótimas com jeans, saia, shorts e afins. Ficam lindas e são atemporais. Jamais sairão de moda

Então é isso meninas, estou com uns problemas pra postar devido a falta de notbook, já estou providenciando isso pra poder postar com mais frequência. 
Espero que gostem. 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)