1/12/2014

O que usar em casamentos!




Olá meninas! Apesar de ter passado a semana sem postar eu planejei esse post que eu acredito ser de suma importância pra você que vai ser convidada, madrinha ou mãe de noiva.
Acreditem ou não o tema casamento não é fácil pois todo mundo acha que sabe o que vestir e na hora acaba fazendo a pior escolha. Então por esse motivo, estou eu aqui para dar dicas valiosas para não pagar mico na festa!

1- NUNCA USE BRANCO. 
Simples, nunca, jamais em hipótese nenhuma, use branco ou cores claras Porque? É o dia da noiva brilhar, não chame a atenção pra você, o branco é a cor da noiva pronto e acabou não pode.

2- NUNCA USE PRETO.
Não pode gente, não pode. Como diria o Arnaldo, a regra é clara, preto é clássico e lindo mais não para casamento. Qualquer outro tipo de evento pode, agora, casamento não, o preto no casamento passa aquela imagem de que você não está feliz pelos noivos então gata, evita!

3- Cores que favorecem brancas 
Todas as cores caem bem, porém existem umas que são perfeitas para pele branca. Exemplos clássicos: vermelho, azul marinho, azul turquesa, verde, rosa. São cores que valorizam a pele branca e que fazem você "aparecer" dentro da roupa

 Dica de ouro, tome cuidado com decotes, comprimentos e fendas, pra não pagar de vadia no casamento.
4- Cores que favorecem morenas e negras.
É fácil escolher um vestido lindo e ainda valorizar a sua cor natural. Abuse dos tons de pêssego, rosa bebê, azul turquesa, o próprio vermelho que consegue ser tão democrático quanto o preto e deixa as mulheres divas.


O vestido mais lindo ever
Apesar da transparência não está vulgar. Arrasou na produção Riri! 

5- Bom senso. 
Melhor do que está bem vestida em um casamento é saber se comportar em um. Se você não gosta da noiva, do noivo ou sei lá de quem, não estrague a festa da pessoa. Fique em casa. Se for a festa se comporte como uma dama. Seja educada e vá vestida com decência e elegância pois a festividade merece. Do mais, divirta-se! 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)