10/21/2013

Unhas da semana

Olá meninas, como faz um tempinho que eu não posto fotos das minhas escolhas de esmaltes dessa vez, vem três escolhas seguidas. Tava devendo neh gente.
1- Unha preta com detalhe dourado
 Ta que fico bonitinho só na hora porque a duração da fitinha é péssima, não durou nem um dia completo. Fiz a tarde e anoite já estava soltando tudo.

2-Unha azul com brilho e filha única de onça
 Esse esmalte eu ganhei em uma glambox, e não conhecia essa marca, cobre super bem a unha, seca super rápido e demora pra descascar. A filha unica é um adesivo comprado de uma moça que faz aqui na minha cidade, não é aquele da caixa de leite, ele é impresso, e a duração é bem ok.
3- Unha nude com filhas gêmeas.
Foi a unha que eu passei a semana, o esmalte é o cipó da Colorama, e os adesivos são os impressos de onça. que fizeram uma combinação incrível na minha opinião.



0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)