9/17/2013

O que usar no primeiro encontro

Sim, e a série o que usar continua, e hoje vamos falar sobre primeiro encontro, aquele momento tenso da vida de qualquer mulher, pelo fato de que quando a gente quer surpreender tudo o que a gente tem no armário parece velho e sem graça. Então aqui vão dicas valiosas que vão ajudar vocês a não pirarem antes de sair com o gato novo =)

Vestidos

Imagem: meusdelirios.com
Vestidos: São coringas em qualquer situação, independente do seu estilo e do horário em que vai acontecer o encontro, de vestido não tem como errar. Além disso, vestido fica bem tanto de salto quanto de sapatilha, então não tem desculpa.

Legging + Camiseta

Imagem: joliebrecho.blogspot.com
A combinação é do tipo que todo mundo pode usar, desde a mais cheinha até aquela que tem corpinho de modelete, e como o vestido também pode ser usado com qualquer tipo de sapato. Sendo assim não tem desculpa também pra não investir no look. A dica é a seguinte, pra não ter erro, use como T-shirt um pouco mais comprida e se quiser dar um glamour ao look coloque um casaco ou um blazer, fica rica!

Shorts+camiseta+blazer.

Imagem:portalangels.com
Quem é que disse que não se pode usar shorts no primeiro encontro? Claro que pode, mas como tudo nessa vida exige bom senso leve em consideração o lugar onde vai acontecer o encontro e o horário também, dá para fazer combinações luxuosas e minimalistas com todo charme que um look de primeiro encontro merece.

Saia+Camisa
Imagem:labellaacessórios.blogspot.com
E por último mas não menos importante o curinga dos curingas, a cominação mais famosa de todos as horas de desesperos das mulheres, a saia e a camisa, ou camiseta salva qualquer look e sim, serve para ser usada em qualquer ocasião. Fica bem em todos os corpos e com qualquer sapato.  Ache o seu modelo preferido e se joga!

Dica:  Além de estar linda por fora, a atitude conta muito mais que qualquer roupa que você possa estar vestida. Se sinta bonita e seja confiante. Do mais, deixe rolar e divirta-se!

 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)