3/04/2013

Nova Coleção da Via Marte

Olá meninas, depois de mais um sumiço longo eu estou de volta com uma super novidade. A nova coleção de outono inverno da Via Marte. (Alô você, que como eu ama sapatos, se liga). A coleção desse ano é uma das melhores na minha opinião. Se você já tinha pirado na coleção de primavera/verão, querida se prepare para emoções fortes haha!



O comercial está totamente IN-CRI-VEL como vocês podem ver o visual rocker vai ser o rit desse outono/inverno.
Vamos aos meus favoritos
 Como vocês podem ver meninas os spikes continuam em alta, o azul como eu já falei aqui no blog é a cor de 2013 e vai fazer os pés da mulherada, o color bloking ainda ta na moda, e o animal print também! Eu adorei a coleção. E vocês?
Ficou louca pra comprar as novidades da Via Marte?  Então clique no banner da loja Dafiti que algumas das novidades já estão lá!!
Curtiu? 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)