11/27/2012

Looks para festas de final de ano!

Finalmente estamos no fim de novembro! O mês de dezembro se aproxima e com ele as FESTAS! Eu amo o mês de dezembro por isso. A sensação de dever cumprido e de sucesso parece fluir nesse mês. Lógico que também existem todas aquelas gordices de natal, mais quem nunca se rendeu a um docinho ou a um bom frango assado com batatas que atire a primeira flor não é hahaha!
Mas viemos aqui hoje mostras os looks mais bacanas para todas as festas que costumam acontecer nessa época. Casamentos, formaturas, festas de empresa,  familia, enfim todas essas festanças.
fonte: todaperfeita.com.br
Os tons nude, são coringas, pois podem ser usados em todas as ocasiões e lugares. A dica é tomar cuidado com o comprimento do vestido. Por exemplo, não dá pra ir na festa da sua empresa que é daquelas super sérias com um micro vestido néh. Então bom senso sempre! #FICA A DICA

fonte: nitribrazil.com
 Os tons mais puxados para o branco e o marfin são os preferidos para o ano novo, muitas mulheres tem aquela supertição do branco trazer paz e tal, a dica é só tomar cuidado com a langerie, opte por aquelas chocolates, que não aparecem no branco.

fonte: google imagens
 Os vestidos acima são usáveis preferivelmente, em festas mais formais, elegantes ou que mereção uma super produção começando pelo vestido. Como formaturas, casamentos, festa de debutantes, festa de descasamentos hahaha. (Não resisti)!
Veja qual dos modelos fica melhor no seu tipo de corpo e caia na festa. 
Gostaram? Comentem!!! Bjus
                    

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)