9/13/2011

O que é amor?



Amor. Amor. Amor. Todos falam, dizem sentir, mais na real o que é amor?
Pra uns amor é estar perto, poder possuir, ter nas mãos, abraçar, beijar... Pra outros um olhar, um gesto, para o poeta é fogo que arde sem se ver, ferida que dói e não se sente... 
Para o dicionario amor é sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outro, setimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou uma coisa.
Pra mim amor é um conjunto de sentimentos, sensações, alegrias, e até trsitezas.
Fomos levados a acreditar que existe um amor como os dos contos de fadas, onde o principe nunca nos decepciona, nem nos trai, e nem briga com a gente por qualquer motivo. Na vida real todos descobrem que isso é a mentira mais dolorida da vida. 
Eu mesma foi levada a acreditar nesse tipo de amor.
Eu me frustei muito. Confesso que não foi nada fácil descobrir isso, eu realmente acreditei que fosse assim.
E tenho certeza que muitas de vocês também acreditaram por algum motivo que isso pudesse ser sim verdadeiro. 
Mais não é bem assim, as coisas são bem diferentes na realidade da vida.
Os principes não existem. E os homens perfeitos também não. Eles sempre vão ter um ou dois ou dez defeitos que você vai ter que aceitar, ou melhor tentar aceitar. Porque há defeitos que não inaceitavéis.
Não exija demais desse ser humano a quem você diz amar. Ele tem defeitos, manias, mais também tem um coração, e se você sente que esse coração pulsa por você, seja paciente, e compreenda. Mais por favor mantenha o seu amor pela pessoa mais incrivel desse mundo. VOCÊ!! Sem esse amor ai, a gente não pode viver mesmo.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)