4/20/2014

Estilo diva- Luiza de Em família.

Primeiramente feliz páscoa a todos que leem o blog e que ainda voltam apesar de eu não postar a alguns meses. Tenho tido muito trabalho e com o inicio da faculdade o tempo anda bem mais corrido. Mas hoje eu vim aqui fazer mais um estilo diva. A personagem de hoje é a Luiza interpretada pela linda da Bruna Marquezine então prepare-se para roupas bem fresquinhas e com um toque romântico que é o must do estilo da gata.
Os vestidos são a marca registrada da nossa beldade de hoje. A modelagem é sempre mais ampla deixando aquele ar de roupa fresquinha. As cores sempre variam de acordo com a ocasião. E como a modelo ajuda, tudo fica muito leve e muito lindo também

Nossa personagem é bem solar e como a novela se passa no Rio de Janeiro nada mais justo que muita saia e short. Nas imagens acima temos otimos exemplos para se inspirar. Se você mora em alguma parte do Brasil que é bem quente se joga nos shorts e saias com camisetinhas frescas e túnicas.

Então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado e deixe suas sugestões dos proximos posts. 

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)