1/12/2014

O que usar em casamentos!




Olá meninas! Apesar de ter passado a semana sem postar eu planejei esse post que eu acredito ser de suma importância pra você que vai ser convidada, madrinha ou mãe de noiva.
Acreditem ou não o tema casamento não é fácil pois todo mundo acha que sabe o que vestir e na hora acaba fazendo a pior escolha. Então por esse motivo, estou eu aqui para dar dicas valiosas para não pagar mico na festa!

1- NUNCA USE BRANCO. 
Simples, nunca, jamais em hipótese nenhuma, use branco ou cores claras Porque? É o dia da noiva brilhar, não chame a atenção pra você, o branco é a cor da noiva pronto e acabou não pode.

2- NUNCA USE PRETO.
Não pode gente, não pode. Como diria o Arnaldo, a regra é clara, preto é clássico e lindo mais não para casamento. Qualquer outro tipo de evento pode, agora, casamento não, o preto no casamento passa aquela imagem de que você não está feliz pelos noivos então gata, evita!

3- Cores que favorecem brancas 
Todas as cores caem bem, porém existem umas que são perfeitas para pele branca. Exemplos clássicos: vermelho, azul marinho, azul turquesa, verde, rosa. São cores que valorizam a pele branca e que fazem você "aparecer" dentro da roupa

 Dica de ouro, tome cuidado com decotes, comprimentos e fendas, pra não pagar de vadia no casamento.
4- Cores que favorecem morenas e negras.
É fácil escolher um vestido lindo e ainda valorizar a sua cor natural. Abuse dos tons de pêssego, rosa bebê, azul turquesa, o próprio vermelho que consegue ser tão democrático quanto o preto e deixa as mulheres divas.


O vestido mais lindo ever
Apesar da transparência não está vulgar. Arrasou na produção Riri! 

5- Bom senso. 
Melhor do que está bem vestida em um casamento é saber se comportar em um. Se você não gosta da noiva, do noivo ou sei lá de quem, não estrague a festa da pessoa. Fique em casa. Se for a festa se comporte como uma dama. Seja educada e vá vestida com decência e elegância pois a festividade merece. Do mais, divirta-se! 

1/01/2014

Feliz 2014


Olá meninas, de novo eu vou fazer a chata e pedir desculpa e blá blá blá, ta tudo sendo muito corrido aqui e a minha falta de organização nos últimos  meses me tomaram muito tempo e eu não consegui realizar todas as tarefas, mas, com junto com o ano novo chegou também uma determinação dentro de mim e eu vou me organizar melhor pra poder fazer posts diários e  com um conteúdo que vocês gostem. Do, mais desejo a vocês um 2014 cheio de coisas boas e muitas felicidades.

Seguidores

Marcadores!

Moda (71) Beleza (56) Dica (41) Tendência (39) Famosos (29) Cabelos (24) Faça você mesma (24) Make Up (24) noticias (14) Capricho (8) Customização (5) whishlist (1)